quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sabedoria dos Anjos: ILIMITADO

 

Você é um ser ilimitado.

Você é um Ser com grandioso potencial, e quando você reconhecer esta verdade, então você saberá que, sem dúvida, você pode fazer qualquer coisa que escolher fazer.

Há uma infinidade de possibilidades e uma infinidade de resultados que estão sempre disponíveis quando você escolher ter um olhar mais amplo e ver as coisas a partir da perspectiva de seu próprio espírito.

Lembre-se de escolher sempre o Amor como a sua força orientadora, e você saberá o que fazer e que as coisas sempre funcionam do jeito que deveriam.

Sua orientação angélica é que veja a si mesmo e sua vida com Amor.

Se algo está trazendo-lhe algum desafio, neste momento, é uma oportunidade para reavaliar o que você quer e ter certeza que este é realmente o caminho que deseja tomar.

Você tem a capacidade de mudar o que você está fazendo ou transformar a maneira como você se sente sobre isso, para que você possa crescer em uma nova luz.

Volte para o que você sabe e o que é importante para você.

Peça aos seus anjos para guiá-lo através deste processo e lembre-se que, você é verdadeiramente ilimitado, e pode fazer qualquer coisa que escolher.

Afirmação: " Sou um ser ilimitado de Amor e Luz, e posso fazer qualquer coisa que eu definir fazer em meu coração e mente, e eu posso fazer isso com grande Amor. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
22/04/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_22.html


Nenhum comentário: