quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sabedoria dos Anjos: NATUREZA

  
Esteja com a natureza

Utilizar os presentes da Mãe Natureza poderá ajudá-lo a fortalecer a sua energia, fortalecer a sua sabedoria, e reforçar a sua ligação com o Divino.

Você se torna Um, relaxando e recebendo e estando verdadeiramente em uma relação simbiótica onde vocês ajudam-se mutuamente no processo de vida.

Passar algum tempo conscientemente experimentando esta energia pode ajudá-lo a tornar a sua viagem na Terra muito mais agradável, e simboliza tudo o que você escolher para criar e manifestar, e é o assento de sua criatividade.

Trabalhar com ela, e torne-se mais poderoso e veja como sua vida começa a mudar.

Visualize uma cachoeira de água e luz caindo sobre você, e deixe-se ela banhar seu corpo, fortalecendo a sua conexão com a natureza e com o Divino.

Quando você estiver na energia dessa luz pura, permita a seus pensamentos ver as maravilhas e sinta os sentimentos e as imagens que chegam à mente, e nestes momentos, apenas seja você mesmo, ficando aberto e permitindo.

Muitos de vocês receberão as respostas que tem procurado, as recompensas que procuram, e a cura que precisam, para continuar nestes momentos de intensa energia e nestes tempos de mudança.

Afirmação: " Eu desperto e fortaleço a minha ligação e minha vivacidade com a Mãe Natureza, com o Criador, e com O Tudo O Que É. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
06/04/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-nature.html


Nenhum comentário: