quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sabedoria dos Anjos: RECURSOS


Você tem os talentos e as habilidades

Chame seus guias e anjos para ajudá-lo a manifestar qualquer coisa que você precisa para si mesmo e para aqueles que você ama.

Você é um poderoso criador; é justo que você nem sempre acredite que é assim.

Seus anjos estão com você, dando-lhe coragem para ajudá-lo a tomar decisões de mudança de vida que irão ajudá-lo a trabalhar em seu propósito divinamente inspirado.

Pese cuidadosamente as suas opções e se pergunte:
"Que maneira me traz mais perto do espírito e do meu propósito?"

E, em seguida, fique aberto para receber a orientação da sua comitiva de seres de luz.

Seus anjos e guias nada mais querem do que você receber seus verdadeiros e amorosos desejos.

Confie que isso vai acontecer, e tenha fé no tempo divino, e libere-se da necessidade de controlar a forma como isso acontece, e mantenha-se aberto à experiência.

As coisas estão ficando melhores, e assim, tenha paciência com o processo em desdobramento, e faça alguns planos de longo prazo e aja como se eles já estivessem em sua vida.

Mantenha seu foco nos resultados positivos e nos aspectos da sua vida, e, continue a tomar os passos e ações que lhe trazem sentimentos de satisfação e o levam para mais perto da vida que você visualiza para si mesmo.

Afirmação: " Eu tenho os recursos, os talentos e as habilidades e cada passo me leva para mais perto dos meus objetivos e intenções que se manifestam no meu mundo. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
21/04/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_21.html


Nenhum comentário: