terça-feira, 26 de maio de 2015

Arcanjo Gabriel: VIVER EM SEU PLENO POTENCIAL


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 25/05/2015
Através de Shelley Young

São as suas próprias e generalizadas questões quanto ao seu próprio merecimento que levam vocês a aceitar muito menos do que o que seus verdadeiros potenciais.

Estas questões de autoestima estão enraizadas em sistemas de crenças antigos, que nunca foram válidos, mas projetados para controlar as massas e mantê-los pequenos e sem poder.

Vocês também se coíbem de afirmar o seu verdadeiro valor, porque vocês ainda compram a ideia de que fazê-lo de alguma forma, envolveria tomar algo do outro.

Queridos, é hora de deixar que essas velhas e tremendamente limitantes ideias desapareçam, de uma vez por todas!

Há muito espaço no planeta para que você possa brilhar dentro da sua expressão mais gloriosa de si mesmo, não em detrimento de outros, mas sim para o bem maior de todos!

Viver em seu pleno potencial simplesmente significa expandir a sua mais alta expressão de Ser, de uma forma que serve ao todo (o que, naturalmente, inclui a si mesmo).

Trata-se de se mudar para a justiça, a verdade, o equilíbrio e sua própria expressão auto gloriosa, que homenageia a sua alma, a sua finalidade, a humanidade, e o seu amado planeta.

Não era exatamente por isso que você está procurando esse tempo todo? ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Link da mensagem: http://trinityesoterics.com/2015/05/25/daily-message-monday-may-25-2015/
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: