terça-feira, 26 de maio de 2015

O Conselho: SEGURANÇA


O Conselho

Nós escolhemos hoje falar sobre o tema da segurança. E assim, naturalmente, vamos começar dando uma olhada no medo.

O medo é um de seus maiores obstáculos. Para muitos, é um companheiro constante. É, em última análise, a falta de fé em si mesmo, no seu futuro, e uma falta de compreensão e fé no próprio Universo. Você não ouviu durante toda a sua vida que a sua própria vida é eterna? Não importa onde você esteja, não importa qual seja a sua fé, mesmo se você achar que você não tenha fé, isso é algo que é uma parte profunda do seu ser.

O profundo conhecimento disso dentro de sua consciência é a razão pela qual é difundida em todas as religiões do seu mundo. E ainda assim você teme.

Claro que ninguém gosta de dor física. Ninguém gosta de sofrimento. Todo mundo quer ter abundância, alegria, liberdade. Ninguém quer perder estes quando já os experimentou. O medo de que estamos falando, é o seu medo do fim. Você tem medo da morte. Você diz que você acredita que a morte não existe, mas você tem medo da morte.

Agora, é verdade que a mente do corpo tem uma reação de medo à dor e deseja viver, mesmo em seu último instante. E também é verdade que, de longe, que grande número de vocês se identifica com o corpo que habitam. Mesmo que você tenha estudado e acredita no grande número de ensinamentos que dizem que você não é esse corpo, ainda assim você se identifica com ele. Você sente como se você estivesse dentro desse organismo, e que você não está fora dele. Pois ele vale a pena, nós dizemos-lhe que você está fora dele, e que ele está dentro de você.

Mas estamos falando de segurança, de seguridade. Como você pode encontrar isso?

Em vez de viver com uma sensação constante de estar em perigo, de perder a sua vida, e se você pudesse viver em permanente confiança de que nada poderia tirar a vida de vocês? Gostaria de pensar que funciona? Na verdade, não. Professando-a? Faça isso. Funciona? Na verdade, não. Fé cega? Não parece funcionar tão bem, não é? O que produz verdadeira confiança é a experiência. Isso parece ser verdade? Isto é, na verdade, a razão daqueles que viveram experiências de quase morte, terem mudado para sempre.

Então vamos todos correr para viver uma experiência dessas. Por favor, não tente fazer isso em casa.

Agora, se você pudesse experimentar as memórias de ter vivido várias vezes antes, se você pudesse experimentar a memória de estar fora de seu corpo e ainda estar aqui para contar sobre isso, poderia ajudar? Claro que iria. Isto não é em grande parte o que acontece com aqueles que você chama de adeptos do que vocês chamam de práticas espirituais?

E uma vez que se experimenta essas coisas, uma grande carga é levantada a partir deles. Agora eles sabem, veja você, que eles não são o seu corpo. Eles sabem que eles vivem com ou sem ele. É apenas uma criação que permite experiências físicas. E eles começam a aprender que a sua experiência total é muito mais do que física.

Como os seres humanos terrestres evoluíram recentemente, tem havido muitos métodos de se chegar a essas memórias e experiências as quais se tornaram bastante populares. Ainda assim, no entanto, não se pode dizer que, a maioria de vocês estejam nesse caminho ... ainda. Mas podemos dizer-lhes que vão mudar junto com todo o resto. Suas memórias estão voltando.

E junto com as memórias virá o conhecimento, a certeza, que você é eterno, que este momento é o único tempo que existe. E isso que é seguro. Isso é a segurança.

Nós confiamos que nós demos-lhe alimento para pensarem. Estejam em paz.

Bom dia.

Conselho
Ron Head
25/05/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: