sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sabedoria dos Anjos: ESCOLHAS


Escolha novamente

Você tem a liberdade de escolher de novo. Às vezes você se sente amarrado a uma situação ou pessoa, porque elas fazem você se sentir seguro, ou por estar honrando obrigações feitas no passado.

No entanto, estas circunstâncias podem leva-lo a ser não verdadeiro com a sua própria autenticidade, e você passa a agir da maneira que você acha que deve, a fim de manter o status quo, mas esta ação não alimenta o seu coração ou sua alma.

Para ser livre, é necessário redescobrir a sua própria fé, e se afastar de tudo que não lhe serve mais, nem para o seu crescimento, nem para o bem de todos.

Sua orientação dos anjos é para que perceba que você é livre, livre para viver a sua vida em seus termos.

Viver em liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou atitude.

Não tenha medo de deixar ir as coisas que lhe são familiares, pois o novo não pode entrar até que as coisas velhas e desgastadas sejam liberadas.

A transformação é um momento vulnerável, porém saiba que você está seguro, e cuide de si mesmo enquanto a sua metamorfose se desenrola.

Tudo que você faz em sua vida é por opção, mesmo que nem sempre pareça ser assim, e, você é livre para escolher novamente.

A próxima vez que você começar a pensar "eu tenho que", pare e explore novas formas de pensar, fazer e ser.

Explore e experimente novos pensamentos e ideias.

Peça aos seus anjos para lhe ajudar a guiá-lo para executar as tarefas com uma nova atitude, para que você não se sinta preso ou uma vítima das circunstâncias, podemos orientá-lo a fazer algo completamente novo de uma forma que lhe traga a liberdade e a alegria que você deseja.

Afirmação: " Eu Sou livre para escolher como penso, sinto e faço, estou honrando a minha própria fé e vivendo a minha vida em seu máximo potencial. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
16/05/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-choices.html


Nenhum comentário: