quinta-feira, 30 de julho de 2015

AnnaMerkaba: PORTAL DA ABUNDÂNCIA – A COLHEITA – LUA AZUL


Este vai ser um post bastante curto, como muito já foi dito sobre a Lua Azul.

Muitos de vocês já estão cientes de que nesta sexta-feira nós estamos sendo abençoados com uma Lua Azul!

O que eu acabei de descobrir através dos meus guias é que esta também é uma lua de infinitas oportunidades e potencial.

Temos vindo a trabalhar diligentemente para melhorar nossas vidas, fazendo alterações e olhando profundamente dentro de nós mesmos, e agora é a nossa vez de colher os frutos de nossos esforços.

Esta lua azul como me disseram, é uma lua de ABUNDÂNCIA, COLHEITA, LIBERAÇÃO E JUSTAS RECOMPENSAS.

Este é o momento de pedir não só o que você quer, mas para realmente receber tudo aquilo o qual você tem trabalhado.

Então, aproveite esta oportunidade para pedir o que você quer, e então vê-lo rapidamente manifesto em sua realidade.

Para ajudá-lo a fazê-lo, eu fui apresentado a uma grade muito simples e direta, que você pode usar durante esta Lua Azul.

O Como: O que você deve fazer é anotar todos os seus desejos, tudo o que você deseja ver manifesto em sua realidade nas semanas que seguirão e colocar neste pedaço de papel no centro desta grade que você vê acima, que é esta imagem com espigas de trigo, a lua, citrino e canela.

Para amplificação extra, você pode pegar qualquer uma destas pedras: Ametista, Citrino, Rubi, Esmeralda, ou Granito e colocá-lo onde você vê o citrino nesta foto.

Você também pode adicionar ramos de trigo, caso você os tenha, e colocá-lo onde você os vê nesta imagem, o mesmo vale para a canela.

No entanto, se você não tiver qualquer um desses na mão também estará tudo bem, porque a energia que vem dessa grade é suficiente.

Este é também um bom momento para liberar os últimos pedaços dos bloqueios que têm mantido você preso, basta pedir que estes blocos sejam dissolvidos quando você meditar durante esta lua cheia (em qualquer momento que ressoar melhor para você), e depois, siga os seus sussurros intuitivos sobre como reestruturar sua vida, para preenchê-la com ainda mais luz divina.

Desejo a vocês uma experiência fenomenal durante esta lua azul! Que ela possa brilhar todos os tipos de bênçãos sobre você!

Enviando-lhe uma bolha gigante de luz para iluminar o seu caminho aqui na terra!

Anna Merkaba
29/07/2015


P.S. Para ajudá-lo em sua jornada, escrevi e publiquei um livro. Ele agora está disponível para você, em ambos os meios, cópia impressa ou digital. É chamado de "Missão Para aTerra - Um guia para o autodomínio dos trabalhadores Luz ". Nele eu exploro temas como: Por que você está aqui, e o que você está fazendo na terra. Como as Sementes Estelares chegaram a terra para começar. Por que você sente a maneira como você faz. Como se comunicar com seus guias. Como descobrir seu propósito de vida. Como liberar tudo e deixar ir. Como reprogramar-se para se conectar totalmente com a sua verdadeira essência. Como liberar velhos padrões de pensamento e instituir uma nova realidade em sua vida. Como mudar a sua vida e torná-la a vida que você quer que seja, e mais importante, como encontrar um caminho de volta para casa! Há muito mais que eu discuto neste livro. Convido você a se juntar a mim nesta viagem de autodescoberta, vamos explorar juntos o "como", o "porquê" e o "quando". Para obter mais informações, visite:

~ Anna Merkaba – Canalizadora de Energia à Distância - Trabalhadora da Luz. Para reservar uma sessão de cura com Anna e para mais mensagens canalizadas para ajudá-lo em sua jornada, visite autodescoberta: Ascenção Sagrada - Chave da vida - Descubra o seu verdadeiro Eu através das mensagens vibracionais por detrás do véu

Atenção: O autor deste site e seus cessionários não são responsáveis ​​por qualquer forma ou meio pelas eventuais medidas tomadas por indivíduos que leem estas mensagens. As informações aqui fornecidas são apenas para fins informativos e não se constitui como qualquer aconselhamento médico, que seja. Portanto, o autor e editor deste site não se responsabiliza por interpretação ou utilização das informações aqui fornecidas por quaisquer dos indivíduos.


Fonte: https://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/

Nenhum comentário: