segunda-feira, 20 de julho de 2015

Arcanjo Gabriel: CONFIE


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
19/07/2015
Através de Shelley Young

Queridos, a cura é um processo que ocorre naturalmente. Você vai ficar ciente de qualquer coisa que precise ser tratada.

Pense no seu carro. Se você teve um pneu furado, você reconheceria que havia um problema, e atenderia-o, e seguiria em frente.

Você não iria ficar o resto do tempo, mantendo o seu carro sobre cavaletes, verificando e reverificando os pneus para se certificar de que eles estão bons, não é?

Assim, muitos seres humanos, em seu desejo de ser diligente, ficam presos nos laços da cura, procurando mais e mais sinais de problemas.

O ato de curar é para ser real.

Oh, eu vejo que há algo que pode acontecer.
"Como é maravilhoso que o meu veículo me permite saber do que ele precisa! Eu atenderei o que ele precisa e voltarei para minha viagem, seguro no fato de que, se há alguma coisa que eu preciso estar ciente, eu saberei. "

Você vê como tal atitude iria mantê-lo no fluxo de bem-estar, e movendo-se em um ritmo que é perfeito para você?

Você não se manter vigiando sua pele infectada por uma sarna para ver se cura está ocorrendo por baixo.

Confie no sistema.

Conheça o seu corpo, seu corpo de luz, sua alma sabe tudo o que você precisa, e vai entregar para você com 100% de precisão, com um Universo inteiro auxiliando-o nesse processo. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Link da mensagem:
http://trinityesoterics.com/2015/07/19/daily-message-sunday-july-19-2015/

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: