sexta-feira, 17 de julho de 2015

Arcanjo Gabriel: SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
16/07/2015
Através de Shelley Young

Queridos, se você se encontrar em uma situação que seja desconfortável ou que não se encaixe energeticamente com quem você é, nós pedimos que você simplesmente e amorosamente redirecione a si mesmo.

Muitos de vocês têm o hábito de repreender a si mesmos, por uma percepção de falta de perfeição, o que só amplifica e perpetua o estar fora de seu maior alinhamento.

A sua perfeição não é dependente de nunca cometer algum erro.

A sua perfeição é o seu direito de primogenitura, exatamente como você é, como um aspecto individualizado da energia da Fonte.

A suas experiências, independentemente de você considerá-las como sendo certo ou errado, bom ou mau, todas são projetadas para ajudá-lo ainda mais a saber a inata perfeição que você é.

Então, assim como você gentilmente guiaria uma criança que está aprendendo pelas experiências, nós pedimos que você aplique o mesmo para si mesmo, em honra a quem você realmente é, e a tudo o que você está fazendo.

Se você é amado incondicionalmente por um universo inteiro, não é hora de dar-se esse mesmo amor sem condição?

Curiosamente, uma vez que você faça isso, você vai encontrar-se ficando dentro das energias que você prefere, de forma muito mais consistente do que nunca. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Link da mensagem:
http://trinityesoterics.com/2015/07/15/daily-message-wednesday-july-15-2015/

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: