sábado, 25 de julho de 2015

Benjamin Fulford: A CABALA ESTÁ A SER SISTEMATICAMENTE DESMANTELADA


A cabala está a ser sistematicamente desmantelada. O Pentágono afirma:  "Basta ver como se desenrola".

20 de Julho de 2015
Benjamin Fulford
  
Eis o que um oficial superior do Pentágono disse sobre o derrubamento da máfia khazariana em curso: "Vejam como se desenrola. Poderão ver um empurrão aqui e ali, mas, mantenham-no em segredo. Se tudo correr conforme foi planeado, tudo deverá ser feito sem que um único tiro seja disparado.”

O acontecimento chave para desencadear tudo isto foi o acordo entre a Rússia, a Inglaterra, a China, a França, os Estados Unidos, a Alemanha e o Irão, para garantir que este último tenha o direito de desenvolver pacificamente energia nuclear, sem originar bombas nucleares. De acordo com dois membros da família real iraniana, a família Bush vendeu de facto, há alguns anos, uma bomba de neutrões capaz de derrubar mísseis nucleares. Os iranianos tentaram devolver as armas ao regime Obama, mas foram repelidos, segundo fontes superiores da CIA.

3.De qualquer maneira, o acordo nuclear do Irão significa que terminou a campanha levada a cabo pela máfia khazariana e pelos políticos escravizados de Washington e de Tel Aviv, para usar o Irão como motivo para o início de uma nova guerra mundial.

Presentemente há uma enorme tentativa da máfia khazariana de Washington, para derrubar o acordo com o Irão, mas os senadores e os deputados que tentam trair o seu próprio povo, irão enfrentar processos judiciais de acusações de alta traição e de aceitação de subornos de um país estrangeiro, que é Israel.

De acordo com fontes do Pentágono, o secretário de Defesa dos EUA, Ashton Carter, está atualmente a visitar Israel, a Arábia Saudita e a Jordânia para "adverti-los severamente”. O que Carter vai dizer ao criminoso de guerra Benyamin Netanyahu é que agora a questão nuclear iraniana já foi resolvida e que a Rússia, o Vaticano, o Pentágono, a União Europeia, os chineses, etc. exigem que Israel desmantele o seu programa nuclear desonesto, dizem essas mesmas fontes.

O presidente russo Vladimir Putin, disse que o acordo "vai contribuir para a luta contra o terrorismo no Médio Oriente", bem como "auxiliar o reforço da segurança global e regional, para a não-proliferação do armamento nuclear global" e para "a criação de uma zona livre de armas de destruição em massa no Médio Oriente."

Estas declarações públicas de Putin foram apoiadas por um membro russo da Sociedade do Dragão Branco (WDS) que disse: "A Rússia não vai aceitar agir como os Estados Unidos e ser o país protetor de Israel, porque não é do nosso interesse fazê-lo."

O empurrão contra a máfia khazariana é uma ação de cooperação conjunta entre o complexo industrial militar dos Estados Unidos e a Rússia, a fim de obrigar o presidente escravizado em funções, Obama, a ler um roteiro inteiramente novo. Os chineses estão a desempenhar um papel passivo e de apoio nesta campanha, dizem fontes chinesas e do Pentágono.

Existe agora um grande esforço para negar um visto a Netanyahu para visitar a ONU, em Setembro, ou então quando ele chegar, prendê-lo por crimes de guerra, dizem várias fontes. O mesmo se aplica a muitos membros do desonesto regime saudita.

Além disso, o Pentágono e os seus aliados estão a pressionar para a cessação da ajuda militar americana a Israel, porque é contra a lei dos EUA enviar armas a um país (ou seja, a Israel), pois vai contra o tratado de não-proliferação nuclear. Não é só isso: recentemente, os israelitas têm estado a utilizar ou a tentar utilizar ativamente, armas nucleares na Síria, no Iémen, na Ucrânia e noutros lugares. No entanto, há anos que o Pentágono tem vindo a aceder aos programas do controlo das armas que venderam a Israel e à Arábia Saudita, o que significa que as mesmas podem estar e estão a ser neutralizadas quando é necessário.

Há anos que as cúpulas da máfia khazariana têm tentado aliciar os chineses, vendendo-lhes tecnologia militar ocidental e oferecendo-lhes a oportunidade de "dominar o mundo", desde que os khazarianos possam ser os seus banqueiros. No entanto, os chineses estão plenamente conscientes de que os khazarianos eram os que estavam por trás das guerras do ópio e que forneceram armas ao Japão para que ele invadisse a China e roubasse o ouro.

O resultado é que a aliança BRICS, o Vaticano, a Europa, o Pentágono e a maioria dos centros de poder mundial estão agora claramente alinhados contra a máfia khazariana.

Os árabes da Arábia Saudita já entenderam a mensagem e prenderam 421 membros do falso grupo terrorista khazariano ISIS imediatamente antes da visita de Carter, para mostrar que estavam dispostos a virar-se contra os khazarianos.

O mesmo se aplica à Nigéria, onde as cúpulas militares foram purgadas dos oficiais que aceitaram dinheiro dos khazarianos para financiar o movimento obscurantista e violento, Boko Haram (os livros estão proibidos).

Entretanto, nos Estados Unidos, uma notícia bizarra posta a circular alegou que George Bush pai "quebrou um osso do pescoço", mas que estava em "boas condições".

De acordo com fontes do Pentágono, Bush foi atacado porque a sua máfia da droga, na CIA, tinha permitido Joaquim "El Chapo" Guzman escapar de uma prisão de alta segurança pouco antes de ser extraditado para os Estados Unidos e forçado a testemunhar contra o ramo da CIA do tráfico de drogas. No entanto, uma fonte superior da CIA que realmente trabalhou com Bush disse que "Bush está morto há meses." O Pentágono está agora no caminho da guerra contra a facção da CIA que lida com a droga, mas, a menos que legalizem e regulamentem as drogas, vão perceber que é uma batalha perdida.

Quando virmos os chefes dos gangues Bush/Clinton, como os criminosos Hitlery Clinton e Jeb Bush presos publicamente e a responder por assassinato, etc. então saberemos que a purga começou realmente a fazer a coisa certa.

De qualquer modo, a máfia khazariana continua a vociferar e a ameaçar. A recente mudança mais escandalosa foi o estabelecimento do chamado tribunal judaico que vai julgar o Papa Francisco.

Aqui está a transcrição de parte da carta:
 
"Devido ao Vaticano ter reconhecido o estatuto de nação à organização designada como a Autoridade Palestina, e começar a referi-la nos seus documentos, como nação. Sua Honra referiu o chefe da referida autoridade, como sendo um "Anjo da Paz", como explicou um porta-voz do Vaticano e que a sua intenção foi incentivar Abu Mazen a avançar em direção à paz.

Para nossa grande consternação, estas acções são coerentes com uma longa série de ações e posturas semelhantes às do tempo da Religião Católica Romana, que jurou a perseguir Israel porque nos recusámos a aceitar o seu Messias como sendo o Messias de Israel. "

Este tribunal autonomeado "julgará o Vaticano... e responsabilizá-lo-á  pelos resultados das suas acções." http://www.breakingisraelnews.com/44759/pope-francis-tried-sanhedrin-jewish-world/#0tJ5ZtlSvgrZ6ZTG.99

Sabemos que nos últimos anos os khazarianos ameaçaram várias vezes atacar Roma com armas nucleares e esta carta é mais uma ameaça velada desses fanáticos supersticiosos, de que o poderão fazer. Essas pessoas, segundo as suas palavras, afirmam que pertencem ao mesmo grupo que condenou Jesus Cristo à morte.

O problema que enfrentam neste momento, é que não há equivalente ao exército romano (como o Pentágono) para manipular a realização da sua vontade. Em qualquer caso, é um facto histórico e genético, serem os judeus asquenazes, originados na Ásia Central,  bem como  os palestinianos, os verdadeiros descendentes dos habitantes da antiga nação da Judeia.

A mensagem para os europeus que têm tido o cérebro lavado pela adoração do Satanás babilónico disfarçado de judaísmo (ou seja, os judeus talmúdicos) é: "a verdade irá libertar-vos."

Cada vez mais revelações sobre a lavagem cerebral maciça dos europeus que usam os antigos textos do pastoreio da escravidão humana estarão a chegar ao longo dos próximos meses, pois finalmente a Humanidade ficará liberta do longo pesadelo da adoração satânica de Hyksos.

Se bem que o desmantelamento da máfia khazariana no mundo inteiro deverá acelerar nos próximos meses, outros acontecimentos mundiais também precisam de ser examinados.

Um grande problema foi obter a decisão do governo japonês para permitir que as forças armadas japonesas participem em campanhas militares defensivas, no exterior. Faz parte de um movimento em curso do Pentágono para tentar criar a paz mundial genuína, unindo todas as forças de defesa do mundo numa única organização de defesa e de manutenção da paz em todo o planeta.

Os russos, os vietnamitas, os japoneses, os australianos e outros já estão de acordo com esta medida. Esta força não será usada para guerras coloniais ilegais de agressão e ocupação.

No entanto, os chineses, os indianos e outros aguardam que organizações internacionais como a ONU e o Tribunal Mundial deixem de ser instrumentos do imperialismo ocidental e se tornem nos verdadeiros representantes do povo do mundo, antes de estarem dispostos a ceder mais soberania a organizações supranacionais, tal como uma força de manutenção da paz mundial.

Por outras palavras, há um interesse genuíno em obter a paz no mundo, acabar com a pobreza, impedir a destruição ambiental e começar uma nova era, mas não há consenso para uma Nova Ordem Mundial fascista.

Também há muita coisa a acontecer que não pode ser relatada de momento. No entanto, o Grão-Mestre Illuminati, Alexander Romanov, foi libertado da prisão involuntária num hospital psiquiátrico japonês. Foi o resultado da pressão de alto nível aplicada ao governo japonês e mostra que ocorreu uma mudança fundamental no poder. Por outras palavras, os khazarianos perderam o controlo do Japão.

Esta semana também estão a ter lugar reuniões importantes e que envolvem os chineses, os russos, várias sociedades de artes marciais, os Illuminati, a Sociedade do Dragão Branco (WDS), a maçonaria e outros grupos. Todos eles querem devolver o controlo do sistema financeiro ao povo.

Source: Antimatrix.org

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Revisão: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com




Nenhum comentário: