quarta-feira, 29 de julho de 2015

Introdução: O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN

 
O Livro de Ouro de Saint Germain
Fraternidade Virtual Eu Sou Luz
Grande Fraternidade Branca

Este é o Sagrado Ensinamento que o Mestre Saint Germain dispôs para a sua Era de Ouro, e que forma parte do Terceiro Ciclo de Ensinamentos da Irmandade de Saint Germain, depois do qual o discípulo se encontra com pleno conhecimento da sua presença “Eu Sou”. Quanto mais for estudado e meditado o conteúdo destas palavras, mais protegido e elevado se tornará o discípulo. Sabemos que o amado Mestre não usa nenhuma dissimulação, ao mostrar-nos os perigos e consequências ocasionadas àqueles que focarem sua atenção em leis, pessoas e vibrações inferiores, utilizando-se de seus ensinamentos.

Aqui estão, portanto, os Regulamentos Divinos.
O cumprimento destes ensinamentos depende exclusivamente do discípulo.

**********

Caros irmãos e irmãs da Terra,

Entre os vários trabalhos que realizo por vós, incluo este, responsabilizando-me pela digitação e editoração deste Livro, destinado à publicação gratuita em nossa Biblioteca Virtual.

Suplico aos amados irmãos que, se possível, após conhecer as palavras do Mestre Saint Germain, as remetais a todos os que procuram a Luz e, se porventura, administrais algum Site, mesmo que de natureza comercial, as coloqueis lá, disponíveis para Download dos internautas visitantes.

Fazendo isto, estareis prestando precioso serviço à humanidade.

Eu Sou ãcãrya
Eu Sou Mitra

Nenhum comentário: