quarta-feira, 15 de julho de 2015

Metatron: ...MEU FARDO É LEVE


A Paz que buscam, está dentro de vós mesmos, entretanto, a vossa mente carregada de pensamentos, divaga sobre possibilidades racionais para a solução dos vossos problemas.

A vossa mente, seu ego, luta bravamente para mantê-lo ocupado, sempre pensado nisso ou naquilo, nessa ou naquela possibilidade, afastando você, de seu Eu Superior, seu Espírito, aquele que sabe o que você procura.

Essa é uma das lutas da dualidade, pois o homem racional sempre procura soluções racionais para seus supostos problemas racionais.

Ocorre, que o mundo onde vivem é irracional, pois as bases de seu mundo não é o Amor, e sim a ganancia, a luta pelo poder de uns sobre os outros, da acumulação de riquezas, uns mais, outros menos, enquanto outros ainda nada tem.

É uma sociedade doente pelo cansaço da busca frenética por soluções racionais, e isto leva-os a beira do estresse máximo, deixando-os sempre cansados, sempre esgotados, sempre sem uma visão clara do futuro.

Pois o futuro da humanidade, aquela que vive pela sobrevivência, é feito apenas de uma luta sem fim, pela sobrevivência.

O forte vencendo o mais fraco.

Se isto não for uma doença do espírito, me digam o que é então.

Não é racional.

Pois a única e verdadeira racionalidade, vem do seu próprio Espírito, que se mantem conectado com o Criador, O Todo O Que É, trocando fluidos amorosos e curadores, que fortalecem o vosso Espírito, mesmo que vosso corpo físico esteja esgotado e sem energias pela luta insana da sobrevivência.

Todos precisam sobreviver, sim, pois a vossa sociedade hoje ainda é alimentada por esse combustível.

Entretanto, Jesus já vos oferecia a possibilidade de fluírem nas energias amorosas do Amor.

Jesus dizia: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Jesus)

Jesus nada mais dizia que, rendam-se ao Amor, Fluam no Amor, entreguem o vosso fardo de problemas à Deus, pois o Universo tem todas as soluções, tem todas as riquezas, e é justamente quando vocês se entregam e fluem, no Amor, que os milagres acontecem.

As soluções surgem no amanhecer.

Os recursos batem a sua porta, sem que você tenha que pedir por eles.

Apenas que ao fluir no Amor, vocês possibilitaram ao Universo conspirar a seu favor, mexer todas as peças necessárias, para que tudo o que você precisa, bata a sua porta, sem esforço.

Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve” (Jesus)

E assim é.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Metatron 
Canalizado por Adriano Pereira
13/07/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
www.mestresascensionados.blogspot.com


Nenhum comentário: