quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pai João de Aruanda: SOMOS MUITOS


Saravá, meus Filhos.

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe nossas vidas.

Filhos, o tempo urge, e agora é o momento em que todos devem se concentrar nas coisas que são importantes para a vida de vocês, seja o que for.

Vivemos um momento maravilhoso, onde nosso Pai Celestial abriu as portas do Amor para nossas vidas.

E o Amor tem o poder da criação, da transformação, da transmutação.

Só o Amor pode mudar vossas vidas.

Então filhos, concentrem-se agora, neste momento, em atrair os seus sonhos para a sua realidade, pois a Terra agora está envolta como nunca antes, com os fluidos do Amor.

Nós, os Pretos Velhos, vivemos muitas e muitas vidas, já vivemos todas as experiências possíveis, e escolhemos para nos apresentar a vocês com a personificação da vida que acreditamos que mais nos engrandeceu, que foi a vida nas Senzalas.

Nosso Senhor Jesus Cristo nos escolheu para vivermos no meio dos nossos irmãos mais necessitados, almas que passaram por difícil processo de resgate, e que em apenas algumas vidas, como Pretos, como Escravos, como um estorvo necessário para os Senhores da Casa Grande, nós, sofremos e nos purificamos como almas, como filhos de Deus, e hoje, muitos de nós não precisamos mais reencarnar no plano da Terra, pois como espíritos, adquirimos o equilíbrio espiritual necessário, para evoluirmos, para ascendermos, para que hoje, possamos estar aqui, junto a vocês, como meros Pretos Velhos, mas ajudando e cooperando com toda a humanidade no processo de ascensão.

Somos muitos, não mais falando como Preto Velho, e agora falando como Filho Legítimo de Deus, como você, somos muitos, que voluntariamente trabalham apoiando cada um de vós, diuturnamente, sem cansaço, pois a energia que nos alimenta é o Amor e a oportunidade de servir mais e mais ao grande plano de Nosso Senhor Jesus Cristo, de conduzir a humanidade rumo à casa do Pai, pois o Pai, já está aqui, esperando o nosso despertar para nos dar um grande abraço de boas-vindas, de bom retorno, tanto na humanidade que se esforça para se elevar, como também, para dar um abraço em todos aqueles que silenciosamente trabalham sem descanso, para pavimentar e iluminar os caminhos por onde caminha humanidade no rumo de volta ao lar.

Somos muitos, não só da Terra, mas vindos de milhares de planetas, somos muitos, todos com muito Amor e muita, muita esperança e alegria de ver os progressos que cada um faz para se tornar um ser melhor, a cada dia, passo a passo.

Somos muitos, esperando a humanidade, que também são muitos, e se conseguirem ver uma fotografia maior, mais ampla, do quadro geral do planeta Terra, com todos os envolvidos, entenderão então, quanto Amor os envolve.

Não desperdice seu tempo, Filho.

O Amor está sobre você, dentro de você, ao seu redor.

E tudo que é pedido a você é, SEJA AMOR!

Que a Virgem Santíssima abençoe a todos vocês.

Pai João de Aruanda


Canalizado por Adriano Pereira
21/07/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: