domingo, 26 de julho de 2015

Sabedoria dos Anjos: CONEXÕES


Vitória e Apoio.

Você tem feito muito durante esta última fase de expansão, seja por mudanças pessoais ou aquelas externas, e este é um bom momento para olhar para seus objetivos e intenções e reestruturar ou reavaliá-los para coincidir com o novo você.

Às vezes isso significa abandonar um resultado desejado e definir suas vistas em algo novo, de uma maneira nova, que anteriormente não estava disponível para você.

Aproveite este sentimento de realização e mantenha-se aberto para a vitória em cada nível.

Sua orientação angélica é para se lembrar de brilhar a luz sobre novos potenciais e oportunidades.

Como você crescer e expandir sua compreensão, os contratos que você fez quando você escolheu esta jornada na Terra mudam para uma nova perspectiva e expande seu potencial.

Permaneça atento e desperto para as oportunidades que estão vindo em sua direção.

Continue com suas ações - mesmo que pareçam ir para uma direção diferente, uma vez que estas são as conexões que você planejou há um tempo muito longo para ajudá-lo com os seus planos.

Afirme: " Estou atraindo maravilhosas, expansivas, e benéficas conexões que me apoiam e aos meus objetivos. Estou cercado de felicidade e abundância em todas as áreas da minha vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
20/07/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vid

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_20.html



Nenhum comentário: