terça-feira, 21 de julho de 2015

Sabedoria dos Anjos: FOCO

 

Concentre-se no que é mais importante para você

Para atrair o que você quer, concentre toda a sua atenção naquilo que virá para você, e focar a sua atenção com amor e gratidão.

Se você está sendo desafiada agora em uma determinada área de sua vida, imagine como será o resultado final que deseja e mantenha esse pensamento com todo o amor que você pode imaginar.

Segure a energia de como você se sentirá no final, ao chegar ao destino desejado, e em seguida, trabalhe no sentido de criar isso em sua vida.

Os anjos quero que você saiba, creia e confie que eles estão sempre trabalhando com você, por trás dos bastidores, e na frente de você, quando você pede ajuda, mesmo que você não veja os resultados ainda.

Peça para que o seu conhecimento interior ser aumentado, e que você note os sinais que são seus marcos.

Mantenha diariamente o seu campo de energia pessoal claro e limpo de pensamentos indesejados e também daqueles que nem sempre sabem o quão poderoso o pensamento pode ser.

Sua orientação dos anjos lembra-o de ver o amor e a beleza em todas as coisas, especialmente nos passos que você tomou em sua própria jornada.

Afirme: " Reconheço a beleza, o Amor, e o Divino em todas as coisas. Há muito a comemorar e a ser grato em minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
16/07/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vid

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-focus.html



Nenhum comentário: