quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sabedoria dos Anjos: SEJA CLARO


Seja muito claro em suas intenções

Quando você é realmente claro sobre suas intenções com os seus guias, anjos e outros trabalhadores da luz e compartilha a sua visão com aqueles que estão ao seu lado para ajuda-lo, eles podem manifestar suas visões para você no mundo físico.

Você é poderoso e, juntamente com sua comitiva de seres de luz, incluindo seus companheiros de trabalhadores da luz, você é exponencialmente mais poderoso, e suas criações se manifestarão mais rapidamente e de uma forma grandiosa.

Você tem algumas conexões maravilhosas que são verdadeiramente contratos de amizade e de apoio, e criar através dessas conexões traz para você uma grande ajuda.

Lembre-se que os resultados felizes seguem as expectativas positivas, por isso, mantenha pensamentos de suas intenções em sua pirâmide de cristal e energize-a todos os dias.

Se você encontrar pensamentos internos ou alguns comentários que sejam menos do que favoráveis ou apoiadores de outros, simplesmente cancele-os, limpe-os com a Chama Violeta, e concentre-se mais uma vez com seus pontos fortes e poderosas e claras intenções.

Mantenha seus pensamentos e ações em harmonia com suas intenções e vislumbre um caminho mais suave pela frente.

Afirmação: " Estou em harmonia comigo mesmo, com meus pensamentos e com meu mundo. Conheço e confio que minhas visões se materializarão, e quanto mais energia que eu uso para concentrar sobre as minhas intenções, mais rápido elas se manifestam em minha vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
13/07/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vid

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-clarity.html



Nenhum comentário: