segunda-feira, 20 de julho de 2015

Saint Germain: LIBERTAÇÃO DE TODA LIMITAÇÃO


Saint Germain,

O instrutor ou discípulo que pratique a atividade “EU SOU” com sentimento profundo e com sinceridade, não terá jamais que comercializá-la, já que o “EU SOU” converterá o praticante em um imã incrível da Opulência Divina.

Todo aquele que conscientemente diz EU SOU a onipresente e ilimitada Opulência do Pai para meu uso, ainda que a princípio não tenha plena compreensão, cedo ou tarde poderá comprovar a plena verdade e poder que essa afirmação encerra.

Eu sei que para o indivíduo o sustento é a primeira importância, porém na Terra o dinheiro é fugaz como as areias movediças, até que se aprenda a praticar a atividade “EU SOU” conscientemente.

Comprovar-se-á, então, que a provisão é ilimitada, seja de dinheiro, amor, compreensão, Luz ou iluminação.

Recebei, pois a convicção que vos estou irradiando para que a useis com inabalável consciência.

Isto vos dará libertação de toda limitação financeira.


Saint Germain – (Livro de Ouro)

Chama Violeta

Nenhum comentário: