sábado, 22 de agosto de 2015

Arcanjo Gabriel: VOCÊ ESTÁ ABERTO PARA RECEBER?


Saudações, queridos! Estamos satisfeitos com a sua presença mais uma vez. Nós os honramos por terem vindo para ancorar as energias do grupo, e, é claro, quando dizemos grupo, queremos dizer não apenas aqueles que estão na sala neste momento, mas também aqueles que estarão experimentando esta transmissão em sua internet mais tarde.

Sabemos que muitos de vocês em sua jornada iluminação estão muito bem cientes de sua capacidade de criar. Vocês estão aceitando a ideia de que este É um Universo Abundante, com mais do que suficiente para todos. Vocês estão trabalhando em seu amor-próprio e em suas questões de dignidade. Muitos de vocês estão melhorando substancialmente em suas vidas, com aquilo que você aceita para si mesmo em termos de tratamento dos outros, e também por se tornarem mais conscientes do seu tratamento de si mesmo.

Entendemos que vocês obtiveram uma boa compreensão do processo de manifestação, e estão diligentemente com a intenção de avançar em seu poder autêntico, e que desejam ser cocriadores competentes com O Universo.

Então, vocês sabem todas essas coisas, e ainda assim os resultados parecem ser imprevisíveis. Às vezes eles se manifestam com facilidade, com muito pouco esforço, enquanto em outras vezes, nada parece acontecer. Isto pode ser muito frustrante para vocês, de fato, e nós entendemos isso.

O que gostaria de dizer a você é o principal problema que está enfrentando em termos de criação verdadeiramente livre, se resume a sua disponibilidade para receber consistentemente. Vamos explicar o que queremos dizer com isso.

Muitos de vocês ainda têm uma certa relutância em aceitar a ajuda. Você está com medo de estar em dívida com alguém. Você não deseja criar uma dívida com alguém que você não deseja pagar. Isto está muito baseado em experiências de vidas passadas, onde talvez, você tinha prometido um filho primogênito, ou talvez você tenha prometido algo que não pode entregar, e que levou a sua família à ruína.

Em tempos passados, devido à perda de poder das massas, muitos de vocês estavam tão desesperados que foram forçados a situações que os levaram a dever aos outros para sobreviver, o que trouxe algum impacto catastrófico em suas vidas, quando chegou a hora de pagar suas dívidas.

Você teve muitas, muitas, experiências traumáticas em seu passado, a partir da aceitação de favores de outros. Isto levou você a ser cauteloso, tanto para aceitar ajuda, mas também da sua própria capacidade de tomar boas decisões quando se trata de aceitar ajuda de outras pessoas.

Enquanto muitos de vocês se tornaram muito mais hábeis ao se envolverem com almas afins, que são muito confiáveis e nunca usariam a sua necessidade de ajuda contra você, você ainda se agarra ao medo de que isso aconteça. Então, nós o convidamos para com a sua consciência, a começar a deixar isso ir. Basta ter a intenção de deixar ir esse antigo medo, e de saber que você pode receber dos outros com alegria, magnificamente, com apreço, com sabedoria e discernimento, como uma parte do fluxo da abundância universal.

Gostaríamos de dizer a você que, quando você recebe de outros, veja Deus, a Fonte de energia, ou O Universo, ao trabalhar com essa pessoa. Você pode vê-los como sendo um instrumento de serviço, e a resposta a uma oração. Mantendo essa opinião, você está abrindo-se para muitas, muitas maneiras, para O Universo atendê-lo, todos apoiando o seu poder autêntico, e permitindo que outros possam estar também em seu maior serviço.

Pedimos-lhe para estar ciente de quantas maneiras você está escolhendo para manter-se separado. Você evita pedir ajuda? Você escolhe fazer as coisas do seu próprio jeito, ou da maneira mais difícil, mesmo quando, a ajuda é oferecida a você? Ao fazê-lo, estará dizendo ao Universo, não, obrigado, não estou disposto a aceitar sua ajuda.

Você acredita que é tão energicamente sensível que acha muito difícil estar na presença de outros, de modo a isolar-se do resto da humanidade? Ao separar-se, você está mantendo-se fora das vibrações mais elevadas de consciência da unidade e do Amor Incondicional. Você está se negando a alegria de viver como uma parte amada, integral e apoiada do todo, e, assim, coloca-se fora do alinhamento do fluxo da abundância do Universo. Você não pode negar e aceitar, ao mesmo tempo, você entende?

Quando você pensa que não é digno, ou quando você se preocupa que, se tiver muito dinheiro você vai cair no ego, ou que as pessoas vão julgá-lo, ou que você vai se tornar uma pessoa diferente, ou que as pessoas só gostarão de você, porque eles querem coisas de você - todas essas são maneiras que você bloquear a si mesmo de receber.

Queridos, você não vai perder o seu propósito, se você se abrir para receber das milhares de formas que O Universo pode entregar a você. Você não vai. E não virá com um grande preço. É simplesmente um passo à frente para reclamar o seu direito de primogenitura. É estar honrando o seu lugar como uma parte do todo - um cocriador amado e digno do todo.


É através de sua vibração que você está em serviço em uma base diária. Você tem estado a serviço de seu planeta, através da sua vibração, desde o dia em que você nasceu. O que é que vale a pena, Queridos? Quantas horas seriam? O que interessante para você pensar sobre isso! Você não acha que, se você está no planeta para estar em serviço durante estes tempos notáveis, você não seria provido? Você é provido! Mas cabe a você aceitar o apoio e ficar aberto às muitas maneiras pelas quais eles podem aparecer para você.

Quando você pratica a autoproteção psíquica, você está externando que há algo contra o que você precisa estar se protegendo, que este é um universo inseguro para você, e você continua a separar-se do todo. Nada é mais forte do que você como um aspecto individualizado de Deus, Queridos. O que você está procurando realmente é a clareza energética. Você simplesmente deseja emanar a sua luz, a sua vibração, sem entraves, pura e lindamente. É a clareza energética que você deseja experimentar, e é através da sua clareza energético que você brilhará, intensamente, na sua verdade e autenticidade, e criará tudo o que você gostaria de experimentar.

Você não pode criar de uma forma habilitada enquanto você está se escondendo debaixo das cobertas! Os métodos de autoproteção psíquica e clareza energética podem ser exatamente os mesmos, a intenção é que faz a diferença. Um separa, o outra junta. Um deles é terrível, o outro é aberto e com poderes.

Você resiste indo para o trabalho todos os dias? Se você estiver em resistência você não estará no fluxo. Se você não está no fluxo, você não pode receber. Você tem medo da mudança? Bem, Queridos, se você não tem o suficiente, a mudança é o que vai trazer-lhe o que você precisa!

Preste atenção em como você é resistente para receber. Preste atenção ao seu corpo. Se você estiver apertado, se você estiver segurando a tensão, particularmente em sua área abdominal, você não está em fluxo. Você não está em um espaço de recepção. Você se fecha em si mesmo.

A qualquer momento em que você sente algum tipo de medo, você não estará aberto para receber. Se você tem medo sobre suas finanças, você não está aberto a abundância. O Universo quer nada mais que você viva exatamente da maneira que lhe traga alegria, e para ter mais do que suficiente para tudo o que você poderia desejar experimentar, ou fazer. Seu merecimento nunca é um problema. Você nasceu digno, e nunca haverá qualquer coisa que você possa fazer que tornaria você indigno. É você permitir-se a receber de nós ou não, que é a questão.

Você está resistente às energias que chegam, que fazem parte do processo em seu planeta? Você vê cada influxo como algo que vai causar uma série de sintomas de ascensão, ou você está abraçando a tecla Shift e com a intenção de fluir com elas, com graça e facilidade? Outra forma comum de que os seres humanos não estão recebendo, é tentar negar as várias energias que estão inundando o seu amado planeta agora.

Alguns de vocês são resistentes a se mover em sua mais alta expressão do ser. Isso também nasce das velhas energias, a partir do paradigma do mártir. Você teme que, se você se mover para seu maior potencial, você morrerá, uma vez que você já viu essa estória ao longo da história, onde uma pessoa faz uma enorme contribuição e depois morre por seus esforços.

Queridos, vocês estão seguros para abraçar todo o seu potencial! Não tema, a cada novo platô que você atingir, haverá novos potenciais que se abrirão para você criar e crescer e evoluir. Você está em um planeta que está apoiando a sua expressão mais grandiosa de si mesmo, uma e outra vez, por isso não tenha medo de receber as mesmas energias que ajudam você a fazê-lo. Fazê-lo seria negar a si mesmo algumas das alegrias mais doces que você poderia experimentar.

Receber é uma coisa maravilhosa! Pense em como é bom sentir um abraço de alguém que você ama. Pense em você dando um passeio e sentindo como é bonito o sol iluminando o seu rosto. Pense em comer um delicioso pedaço de fruta, ou que alguém lhe dá um elogio ou incentivo, ou apreciação. Pense em como é maravilhoso receber.

Você está sempre fora do momento presente? Você está constantemente balançando entre o passado e o futuro? Porque você não pode receber do passado, e você certamente não pode receber de um futuro que ainda não aconteceu. Você só pode receber de seu exato momento do agora. Como você está resistindo de estar em seu presente? Lembre-se, ele é chamado de ‘momento presente’ por uma razão.

Como você está tão ocupado controlando tudo, você realmente torna impossível que O Universo possa entregar a você, porque você só vai aceitar isso vindo de uma forma específica? O Universo, com o seu ponto de vista incrivelmente expandido, pode encontrar muitas, muitas maneiras para atendê-lo, de forma mais eficiente e mais fantasticamente do que você poderia imaginar. Por que não se abrir para a magia e aos milagres que podem acontecer?

E se você, através de um grande ato de rendição e fé, mudasse-se para o fluxo, e apenas declarasse ao Universo: "Eu aceito! Eu aceito todas as delícias que você poderia entregar para mim hoje". O que isso lhe parece? Nós encorajamos você a começar a jogar com essa energia.

Então, ouça-nos quando dizemos que você é o único que está ficando no caminho do que você deseja criar. Abra-se para cima. Confie. Conheça a perfeição divina de cada passo que se apresentar a você. Torne-se um parceiro disposto com um Universo que está aqui para servir e encantar. Tu és digno, e é nossa maior alegria cocriar com você. Isso é o que nós desejamos compartilhar com vocês hoje. E foi com grande prazer.

Arcanjo Gabriel
através Shelley Young
Canalizado em 20/07/2015

Traduzido por Adriano Pereira

Ouça a este canal agora no youtube!

Suas doações ajudam a apoiar o nosso serviço. Com amor e gratidão ... Trinity Esoterics


Nenhum comentário: