quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Federação Galáctica da Luz: SHELDAN NIDLE - 25/08/2015


Selamat Balik! O mundo atual é onde os velhos costumes são ainda fortes. Eventos financeiros e culturais estão se preparando para ocorrer. A escuridão reinou quase 13 milênios neste mundo da superfície. Este tão longo grau de controle estabeleceu uma série de precedentes culturais que agora precisam ser ajustados. Você está para ser liberto da aparentemente interminável escravidão da dívida, e da constante necessidade de sobrevivência. Estes dois itens irão acabar com um Jubileu de dívida e a prosperidade que chega. A Cabala escura entende que seus fundamentos básicos devem ser transformados e que estão isolados de você. Essas coisas são um anátema para eles. Sua atitude de lutar-até-a-morte pode ter atrasado as coisas, mas o destino deles está verdadeiramente marcado pelos céus. Os escuros se sentam em um canto de sua própria autoria. É a falência, preenchida com uma moeda fiduciária inútil e incapaz de manter as suas mentiras e insinuações maciças. Em suma, ele estão rapidamente se preparando para seu fim. As forças estão atualmente a rever uma série de cenários, pois tudo isso está se acabando. Isto envolve detenções, escândalos e uma reforma da governança, o que irá permitir que você aprenda a verdade sobre o que aconteceu desde o fim da segunda guerra mundial.

A América tornou-se uma potência mundial e rapidamente inverteu todos os cenários que ela tinha seguido desde o fim da Guerra Civil. América não abraçou suas tendências civis e isolacionistas e, em vez disso rapidamente se tornou o novo Império Britânico. Este processo alterou o funcionamento da América. Tornou-se uma terra buscando estabelecer-se como um grande defensor do antigo Império que ela costumava resistir. Vimos como a América criou um conjunto de mentiras que forjou o presente acobertamento dos UFO’s. Eles lutaram guerras ilegais e persistiram em manter um projeto que alterou completamente a vida de muitos jovens americanos. A América fortaleceu uma oligarquia que foi flexionando seus músculos para ver o quão poderosa se tornava. A América foi perdendo sua alma e transformando-se em algo que Jefferson e seus muitos associados avisaram. A América criou um império para ajudar os ricos e poderosos. Os poderosos cresceram em grande número após o ponto culminante da Guerra Civil. No início da primeira guerra mundial, este novo grupo assumiu sua posição formal de poder.

O resto do século XX foi uma repetição do que a Inglaterra fez para manter seu status como uma grande potência. A depressão artificialmente produzida, na verdade, foi um prelúdio para a segunda guerra mundial. A América deixou a guerra como uma potência dominante e criou uma guerra fria para continuar sua posição dominante. Seguindo os meios cruéis dos Anunnaki, garantiram seu papel como a grande nação na qual os escuros selecionaram seus principais asseclas. Não obstante, as proclamações de Anchara e o abandono dos Anunnaki em meados de 1990 criaram um tropeço, que destacou-se, finalmente, pelo 11/9 e as resultantes guerras no Afeganistão e Iraque. Isto temporariamente permitiu que eles ganhar um adicional de uma década mais, e nos levam para o dilema do presente. Este é o momento final, quando o inevitável realmente ocorrerá. O mundo atual está bloqueado, pelo que nós e nossos aliados estamos preparando. Nós prometemos, tanto o Céu como nossos aliados da Terra a não divulgar muito mais. Os escuros sabem que um grande número de processos judiciais foram abertos contra eles, e que uma grande força jurídica está se preparando para derrubá-los.

Atualmente estamos à beira de um precipício. O número de ações continua a avançar em seus próprios ritmos. Estamos observando atentamente como tudo se desenrola. Este tempo irá acabar o seu julgamento sobre si mesmos pelas percepções que tiveram desde a infância. Com a queda dos escuros, vocês poderão finalmente saber o que realmente significa a liberdade. Quando os Anunnakis os deixaram há 20 anos, eles sinceramente pediram a Cabala para parar com seu controle, e em vez disso, permitir que a abundância e a nova governança pudessem desabrochar. A Cabala decidiu negar isso e, na década seguinte, a cabala escura Americana garantiu sua posição dominante. Este domínio desgastou, a medida em que o mundo se recuperava dos feitos dos Americanos. Pedimos-lhe para ser paciente e perceber o que está acontecendo atrás das portas fechadas e que é mantido em segredo. A Cabala procura de alguma forma reverter isso. Há também muitos que agora tem conhecimento dos caminhos da Cabala para deixá-los vencer novamente. Portanto, saiba no fundo do seu coração que você ganhou, e que isto irá se manifestar em breve. Então, você está para ser liberado e um novo reino irá se manifestar em sua frente!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Este mundo está agora em uma grande transformação. Mais de duas décadas atrás, o Céu trouxe uma equipe de primeiro contato cujos grandes supervisores estavam sob as ordens abençoadas das irmandades e confrarias, que compõem as ordens de Gaia dos Mestres Ascensos. No início, foi necessário formular um plano para substituir os escuros com uma nova luz para esta realidade divina. Após uma década de erros, a maré virou-se lentamente na última parte da primeira década do século XXI. Tornamo-nos capazes de forjar um número de estratégias adequadas capazes de alcançar nossos diferentes objetivos. A parte mais importante foi explicar as muitas famílias antigas como os grandes recursos recolhidos ao longo dos séculos seriam usados para desfazer o poder e os recursos da Cabala escura. Isto está atualmente totalmente explicado a estas numerosas facções e um plano está atualmente em vigor. O prazo para a conclusão do plano sagrado está chegando ao final.

Este plano está se aproximando, mesmo quando a escuridão ameaça puxar o Reino da superfície de volta em direção a um desastre económico. Aqui, pedimos que você se concentre no sucesso. Os escuros não terão permissão de lançar este reino em qualquer forma de caos. Seja econômico, filosófico ou mesmo um pretexto para encobrir outra guerra, até agora, as tentativas deles estão falhando. A escuridão não pode escapar de seu escolhido destino. O tempo que o céu permitiu suas tolices e mantê-los no escuro está finalmente se encerrando. As armadilhas postas nos planos dos escuros estão sendo revelados a eles, enquanto eles assistem. Então, meus queridos, abençoados e queridos, sejam fortes e confiem no Criador e nos muitos nomeados para trazer os planos do céu para fruição. As informações precisam permanecer em segredo, até que as partes invisíveis do nosso plano se manifestem totalmente. Meus Queridos, sejam gratos pois este tempo está quase na mão.


Concluímos nossa mensagem repleta de alegria e iminente sucesso para todos. Há muito tempo, o Céu deu esta terra da superfície à escuridão, por um número definido de milênios. Este "contrato" está agora pronto para expirar. À luz foi dado um mandato sagrado, e está preparando-se para expulsar as trevas e trazê-los para uma nova Terra, onde você será verdadeiramente próspero e livre. Aproveite este momento para preparar o como e onde você colocará em ação pelas maneiras divinas as quais você pode conseguir os verdadeiros objetivos de seu coração. Juntos, estamos criando este reino, e unindo-se com nossas famílias espirituais, do interior da terra e do espaço. Quando recuperar a plena consciência, você vai aprender sobre suas habilidades espirituais e intuitivas. Observe como esses poderes estão se elevando em você, e saibam, meus queridos, que vocês estão sendo preparados para o mais glorioso  dos tempos! Estamos vendo como Gaia prepara-se para isso, e como você está conhecendo seus irmãos e irmãs da Luz! Aleluia! Aleluia!

Hoje, deixamos outra mensagem. Os decretos do criador estão sendo manifestados. Estejam em alegria e estejam prontos para receber muitos presentes. Esteja bem preparado para usar suas habilidades para forjar uma realidade nova e magnífica! Coisas boas acontecem para aqueles que esperam! Sabe, entes queridos, que as incontáveis riquezas e interminável prosperidade do Céu, são na verdade suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser Um! E ser em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
www.paoweb.com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: