sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mensagem de SaLuSa, 28 de agosto de 2015


As pessoas da terra, estão em tumulto a medida em que seus sistemas estão se quebrando, provando mais uma vez que eles são insuficientes para manter um padrão de vida decente e sustentado. Infelizmente, tem que ser assim, pois vocês são os Mestres de seu próprio destino, tendo sido agraciados com o livre arbítrio. Poderia ter sido muito diferente caso tivessem aceito que vocês são os Guardiões de seus Irmãos, e que todos vocês são Um dentro da raça humana. A ganância e o auto engrandecimento impediram que as almas partilhassem a riqueza do planeta, o que os conduziu a uma sociedade desequilibrada. Não condenamos os envolvidos pois a Raça Humana aceitou tudo isso livremente. No entanto, a experiência tem levado a todos terem uma visão sobre a vida sem amor e sem Deus, e tem demonstrado que o homem carece do saber de como ou se serão os Guardiões de seus Irmãos. Então, nenhuma experiência deixa de ter o seu lado positivo, e elas ensinam as lições que aceleraram a sua evolução.

Você teve muitas vidas onde diferentes abordagens de viver foram tentadas, e para além dos ocasionais pontos altos, a vida tem trazido duras lições. Certamente, ao você ter experimentado muitas abordagens diferentes para os desafios e problemas da vida, você tem, no entanto, continuado a evoluir, e muitos de vocês avançaram o suficientemente para poder ascender. Isto agora leva a questão de quando você poderá aumentar as suas vibrações suficientemente para que a ascensão, tenha lugar. Ela certamente ocorrerá, como é o seu destino, e com efeito para todo o universo. Isto não pode ser de outra forma, e foi decretado pelas forças superiores que supervisionam a evolução da Raça Humana.

A cada alma é dada a mesma oportunidade de ascender, e muita ajuda é-lhes dada sujeita ao seu livre arbítrio. Alguns estão tão arraigados nas vibrações inferiores que acham difícil de seguir em frente, mas podem ter certeza que a cada um a ajuda é dada para ajudá-los a levantar-se. No entanto, chegamos ao tempo quando um ciclo chegado ao fim e um novo começa, e é a transição desse período que causa tantos problemas. Há uma grande e variada quantidade disso neste momento que está elevando todos os aspectos da Luz. Vai chegar uma hora, muito em breve, quando a Luz aumentará para um nível tal que literalmente deixará as vibrações inferiores para trás. Isso significa que qualquer alma que não se elevou vai passar para outro ciclo que continuará a satisfazer as suas necessidades. Tudo funcionará perfeitamente no final, então, não há nenhuma necessidade de se preocupar com o futuro de qualquer alma em particular. Queridos, pensem no fato de que Deus habita em um estado de total Amor e Perfeição, e o plano de Deus para o Homem é a perfeição encarnada.

Antes que você se oferecesse para experimentar a dualidade e caísse para baixo nas vibrações inferiores, você sabia que iria ser tempo difíceis, mas estava confiante de que você poderia vencer o desafio. Você sabia que ao longo de sua jornada você seria ajudado a levantar-se novamente, mas também que, com seu livre arbítrio, você poderia experimentar todos os aspectos da dualidade. Então você viajou a uma velocidade que se adaptava às suas necessidades particulares, razão pela qual algumas almas estão "ficando" para trás. Aqueles que sentem uma forte ligação com a raça humana, irão retornar após sua ascensão desejando ajudar as almas perdidas a encontrar o seu caminho para fora da escuridão e voltar para a luz. Em um nível mais alto de vibração, a unicidade de todas as almas é verdadeiramente compreendida, e dentro do amor de Irmão/Irmã é que alguns ficarão no serviço a eles. Como você está, sem dúvida, começando a perceber, a energia do Amor é a força mais poderosa do Universo.

Em tal mudança dos tempos, nosso Conselho é para simplesmente manter seu objetivo em mente, e tentar na medida do possível ignorar o que está acontecendo ao seu redor. Nenhum de vocês no seu nível irá verdadeiramente entender o que realmente está acontecendo nos bastidores, mas, no entanto, parece lembrar-se de que todas as ações tomadas pela luz são, finalmente, para seu benefício. Você consideraria que as tarefas que enfrentamos são também enormes para se lidar em curto espaço de tempo. No entanto, salientamos mais uma vez que, temos enormes forças de luz prontas para entrar em ação. Além de nossos métodos estão de longe adiantados, e você já está ciente de que nós podemos fazer esse trabalho rapidamente, ou quaisquer tarefas que possam surgir, pois temos ilimitados recursos à nossa disposição. Como sempre, a nossa principal preocupação é com a sua segurança e iremos agir em outras áreas se surgir a necessidade, mas não se preocupe, nós não visualizamos qualquer grande necessidade de tais medidas drásticas.

Você ainda está recebendo visitantes de outras civilizações, mas na maioria das vezes são não mais do que visitas superficiais, onde são recolhidas informações sobre as mudanças em seu planeta. Você está em uma situação muito original, pois a sua ascensão pessoal está atraindo muito interesse, pois será a primeira vez que isso será alcançado com seus corpos físicos existentes, que agora está sendo afetado pelas energias superiores. Você não pode "sentir" isto ocorrendo, mas possivelmente irá sentir a mudança dentro de si mesmo, ao você, finalmente, se tornar mais à vontade e em harmonia com todo o resto. Você poderá naturalmente ajudar a si mesmo mantendo a calma e centrando-se na Luz. Você poderá ler sobre muitas ocorrências assustadoras ao redor do mundo, mas isso será inevitável quando a limpeza estiver ocorrendo. Além disso, o fato de que a imprensa gosta de exagerar as condições, usando palavras muito emotivas. Os escuros também gostam de criar medo, pois essa energia alimenta suas energias mais baixas e atrai mais as pessoas para eles.

Cada uma das almas ainda não chegou lá, pois elas estão gradualmente se movendo para a posição de experimentar o fim dos tempos enquanto ao mesmo tempo completam suas necessidades cármicas. Alguns de vocês já estão passando-os e preparam-se para a Ascensão. Esqueça o que está acontecendo ao seu redor, pois este é um momento emocionante, embora alguns dos que estão mais envolvidos com as ações na terra possam não acreditar. Um dia no futuro, você vai olhar para este período e ficará feliz, por ter feito parte dessa história. Aqueles da Luz têm servido as pessoas em muitas ocasiões. e são aclamados por terem conseguido. Não estamos surpresos com seu sucesso, pois foram inicialmente escolhidos para a tarefa devido a sua vasta experiência.

A Federação Galáctica está a postos aguardando instruções para remover os escuros, que não são mais a força que foram no passado. Eles estão agora muito restritos no que eles podem fazer, e são incapazes de prosseguir com seus planos para dominar a terra. Na verdade, nós monitoramos e controlamos o que ocorre, impedindo quaisquer ações que possam causar danos generalizados e perda de vidas. Às vezes, pode parecer confuso para a sua compreensão, ainda haverá ataques a civis, mas estes nem sempre são o que parecem. Lembre-se que os Illuminati se infiltraram em muitas instituições, e seus asseclas ainda realizam suas operações secretas, as quais estamos atentos.

Eu sou SaLuSa de Sírius e feliz por que mais e mais almas estão despertando e começando a perceber que algo grande está ocorrendo na Terra. Em breve, eventos irão ocorrer que irão indicar o que está por vir. Saiba que cada um de vocês tem muitos entes queridos junto com você dando a sua orientação a você, então, deixarei você com esses pensamentos e meu Amor.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.

Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: