sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Metatron: EQUILÍBRIO


Filho, ao navegar pela vida, muitos serão os desafios, e a superações dos mesmos, exige de cada um muita concentração e foco, pois muitas são as distrações criadas por vossa sociedade, acabam por afastá-lo do que é essencial para seu sucesso.

Somente você é importante para si mesmo, pois somente quando você encontra o equilíbrio e a tranquilidade necessária para seguir pela estrada da sua vida, é que você pode ajudar com propriedade aqueles que o acompanham nesta viagem.

Muitas são as tentações, muitas são as informações, muitos são os obstáculos, o que acaba por confundir e desviá-lo de sua rota traçada por seu Espírito, para viver e experimentar esta vida no corpo físico sobre a Terra.

É como se sua TV estivesse desregulada, com a imagem distorcida, precisando que faça uma sintonia fina no sinal recebido pela TV, para que a imagem finalmente possa ser vista limpa e perfeita.

Assim é você, envolto por um turbilhão de informações e situações que o impendem de enxergar a sua vida e a vida ao seu redor de forma limpa e clara.

Também quando viajam de avião, durante as instruções de segurança da equipe de bordo, eles sempre afirmam “coloque a máscara de emergência primeiro em você, somente depois ajude quem estiver ao seu lado”.

Se você não cuidar de si mesmo, como poderá prestar o justo e devido auxílio ao próximo?

Assim, esses tempos atuais urgem que o Ser Humano, busca um perfeito alinhamento energético pessoal, uma sintonia fina, que permita-o reencontrar a sua própria força, sustentando a sua concentração e consequentemente, permitindo que você erga a cabeça e olha a vida de frente, sem receios, apenas com o sentimento fortalecido pelo encontro do próprio equilíbrio interior.

O Ser equilibrado energeticamente, tem muita mais facilidade de expressar a sua própria verdade, mostrando a todos ao seu redor, quem ele realmente é.

Por isso é importante que o Ser Humano, procure usar dos momentos de meditação e oração, como uma forma importante e essencial de reencontrar seu próprio equilíbrio, fortalecendo-o para saudar a vida como ela é.

O equilíbrio fortalece o Ser Humano.
O equilíbrio permite o Ser Humano ver um quadro maior, mais expandido das situações.
O equilíbrio fortalece os sentidos do Ser Humano.
O equilíbrio enaltece a razão.
O equilíbrio conecta-o com a verdade e a beleza do mundo.

Com o equilíbrio é possível ver o Amor que existe em tudo ao seu redor, pois tudo é Amor.

Então Filho, cuide de si primeiro. Seja a sua primeira prioridade ao acordar. Ore. Medite. Reflita sobre sua vida. Reflita sobre seus sonhos. Trace planos. Visualize seus sonhos e desejos. E somente depois de cuidar de si mesmo, erga seus olhos e veja a vida como ela é.

E confiante, siga em frente, pois qualquer que seja o desafio, você tem a força e o poder de superá-lo.

Tudo no Universo é energia, e o equilíbrio energético, estabiliza seu ser nas frequências do Amor, permitindo que seus anjos, guias e espíritos familiares possam ajudá-lo em tudo o que precisar.

Cada Ser Humano sobre a Terra é importante pela verdade que ele individualmente é, pelo Ser único e maravilhoso que ele individualmente é.

Cuide de si, Filho. A força e a vitória vêm da soma dos indivíduos que seguem juntos rumo à Luz e ao Amor.

Eu Sou Metatron, e saúdo a divindade do Ser único que cada um é!


Canalizado por Adriano Pereira
20/08/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: