domingo, 16 de agosto de 2015

O Conselho: CONSCIÊNCIA


O Conselho,

Desejamos rever hoje nossas discussões anteriores sobre um tópico específico. Falamos muitas vezes da sua consciência. Hoje queremos apresentar algumas maneiras de ver este assunto extremamente importante de uma forma que talvez não tenha considerado antes.

Como já foi dito antes, o início de tudo pode ser um bom lugar para começar. Vamos começar com tudo o que existe. Tudo o que existe é energia, é uma frequência. Toda energia é consciente. Contém informação. Ela cria. Você tem vários termos e entendimentos para isso. Você tende a acreditar que a sua forma e compreensão deve ser a única correta, mas isso é outro assunto. Você também tende a personificar esta Fonte. Isso também é outra discussão em si.

Você já deu o próximo e óbvio passo em seu pensamento? Se tudo é energia, e tudo é consciente, então tudo o que pode ver ao seu redor é, em certa medida, consciente. O Tudo-O-Que-É é consciente. Elas são reais. Por isso são conscientes.

Nós já dissemos a este canal, existem outras coisas que podem ser intuídas a partir daqui. Por exemplo, se tudo é um campo de consciência, incluindo a si mesmo, e se alguém não tem conhecimento do que está sendo realizado na consciência, do que se está olhando, então o que se está vendo é, o que vocês chamam de subconsciente. Além disso, considere que, se está no campo consciente, mas desconhecido para a sua consciência, então é possível para você se tornar ciente disso.

Será que isso não abre todo um novo universo de possibilidades para você? Todas as coisas que você considerava impossíveis, ou possível somente para os outros, além de sua capacidade e "magia", apenas passa a ser tão normal como andar e falar, quando você visualiza sua mente desta forma.

Agora, nem todos são um mecânico, ou um físico ou um matemático. Nem todos vão se expressar da mesma maneira em habilidades conscientes de percepção e comunicação. Nem todos movem as coisas apenas com sua vontade e foco. Mas isso não é por falta de capacidade, são muitas as diferenças em necessidade, experiência e foco. Os agricultores têm pouca necessidade da teoria das cordas, você consegue ver? Mas os físicos também não costumam saber muito sobre a composição do solo. Então, em outra nota, por favor não continue a julgar como sendo um sobre o outro. Ambos são necessários.

Então, de volta ao nosso assunto, olhe agora ao seu redor, e perceba que tudo o que você está vendo é energia consciente expressando a si mesmo temporariamente com a forma das coisas que você está olhando. É sólido, se é isso que você está olhando, porque você percebe-o como sólido. Você está sólido, porque você concorda em ser sólido. E não, não estamos dizendo que você pode pôr termo a esse acordo abruptamente. Então, por favor, continue a ser sólido neste momento. Mas esperamos estar dando-lhe coisas inteiramente novas a considerar a respeito da sua "realidade". A realidade é o que é, sim. Mas talvez, seus entendimentos humanos sobre isso não sejam assim tão precisos, você pode pensar.

Agora pense nisso. Até certo ponto, suas percepções influenciam todo o mundo ao seu redor. Você pode entender que pode influenciar seus arredores imediatos muito mais do que aquilo que está longe de você. Mas isso também significa que a sua capacidade de mudar o que está em sua vida, em um determinado momento, é algo que pode ter um efeito sobre você. Isso significa que você não é uma vítima indefesa das circunstâncias. Claro, se você sentir a necessidade de ser uma vítima indefesa, você é livre para fazê-lo. Mas, na tomada de posse do poder de seus pensamentos e sentimentos para influenciar seu mundo, você vai começar a aprender quem você é. Você vai começar a entender por que você é. Você vai começar a ver qual é o seu lugar destinado a ser, neste "grande esquema das coisas", como você gosta de dizer.

Há muitas coisas que você frequentemente expressa o desejo de ter e fazer. Mas queremos dizer-lhe neste dia que, até que você reivindique para si mesmo quem nós dizemos que você é, você não vai encontrar dentro de si mesmo o poder de ter e fazer essas coisas. Vocês foram cuidadosamente ensinados de que essas habilidades não são habilidades humanas. Nós lhes dizemos que elas certamente são.

Muitos consideram essas coisas são divinas por natureza. E nós dizemos que vocês estão corretos. E vocês podem reivindicá-las. E já que agora você está pensando de uma nova forma, o que isso significa? Quem é você?

O que é que, afinal, a palavra ascensão significa para você? Pondere sobre isso. O que significa e, por que seria possível? E se é possível! Vá em frente. Estamos reservando-lhe um assento.

Conselho
Ron Head
16/08/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: