sábado, 29 de agosto de 2015

Os Arcturianos: VOLTANDO À NOVA TERRA

  
Os Arcturianos
VOLTANDO À NOVA TERRA
Suzanne Lie
29 de agosto de 2015

Queridos Ascendentes,

Estamos felizes por você tem sido capaz de manter a consciência do Amor Incondicional desde que abriu a sua Porta para a Nova Terra. É a sensação contínua de Amor Incondicional que assegura aos nossos Queridos Ascendentes que eles estão "no processo de criação da Nova Terra".

Sabemos que todos vocês irão experimentar alguns momentos de pensamento tridimensional baseada no medo, mas nós queremos que percebam que esses momentos não são um "fracasso" de forma alguma. Em vez disso, estes são momentos em que você temporariamente devolveu-se ao "hábito".

O hábito é o principal mecanismo de sobrevivência que você criou para sobreviver durante o tempo extremamente desafiador do fim do Kali Yuga (os últimos 2.000 anos da realidade tridimensional). Esses hábitos não eram ruins; eles eram necessários. Portanto, não julgue a si mesmo.

Em vez disso, congratule-se. Estar consciente dos velhos hábitos é uma grande conquista, porque os hábitos se escondem em sua mente subconsciente inconsciente e profunda. Os hábitos são os "mecanismos de sobrevivência primários" em que todos os seus programas de comportamento foram escritos. Assim, eles são os uns e zeros do seu pensamento tridimensional.

No entanto, ao você se liberar do pensamento tridimensional, libera automaticamente a programação da linha principal, que tem sido a base do pensamento. Porque você descartou a sua antiga programação, você não precisa mergulhar profundamente em seu passado para curá-la.

Agora, você pode simplesmente amá-la gratuitamente com o poder de seu autoamor incondicional, que é o formato do seu pensamento Multidimensional em maior frequência. O Pensamento Multidimensional é verdadeiramente a única maneira em que você pode compreender plenamente o seu processo de ascensão e da criação da Nova Terra.

Sim, queridos, porque vocês se apresentaram como voluntários para ajudar Gaia com sua transmutação de volta para si mesmo, vocês se juntaram em uma experiência maravilhosa que todo o Multiverso está observando com incentivo e amor incondicional.

Antes do advento do "tempo", muitas almas decidiram unir-se para criar a aventura de ser um planeta. Alguns de vocês queriam experimentar ser o corpo real de Gaia, que estava destinado a entrar em frequências mais baixas da polaridade e da separação.

Portanto, vocês se tornaram membros do Reino Mineral em parceria com os Elementais da quarta dimensão, os Gnomos. Alguns de vocês queriam ser membros do reino vegetal, e iriam trabalhar em unidade com os Elementais do ar e com as Ondinas que são os Elementais da água, para embelezar o corpo de Gaia. Outros desejavam ser raios de luz solar e se juntaram com as Salamandras Elementais.

Alguns de vocês se ofereceram para se juntar as plantas ou o Reino Animal, e alguns se juntaram ao reino humano. Por eras, os seres da terceira e quarta dimensões viveu em cooperação, harmonia e muita paz. O planeta azul, a Terra, era uma das mais belas joias neste universo local.

Muitas civilizações em desenvolvimento visitaram Gaia para experimentar Sua beleza e paz. No entanto, uma vez que essas civilizações eram ainda "adolescentes" em desenvolvimento, eles eram muitas vezes egoístas e tiravam de Gaia, sem substituir o que tinha tomado. Eles experimentaram com os Reinos de Gaia, especialmente o reino animal, para tentar criar trabalhadores para as suas necessidades egoístas.

Guerras foram travadas e a querida Gaia foi deixada na beira da aniquilação mais vezes do que ela gostaria de contar. Uma e outra vez, Gaia teve que chamar o Reino Elemental da quarta dimensão e Seus patrocinadores nas dimensões superiores, para tirá-la das garras da destruição.

No entanto, sendo o Ser Planetário valente que ela é, repetidamente ela reconstruiu seu corpo. Felizmente, Gaia também tinha o apoio de seus partidários de dimensões mais elevadas. Assim, uma e outra vez ela voltou para sua verdadeira beleza e esplendor. Agora, ela está completa, com Sua experiência de ser um ser polarizado pela forma.

Gaia tem aprendido todas as lições que a sua terceira e quarta expressões dimensionais de SER desejava experimentar, e ela está ascendendo em sua expressão para a quinta dimensão da Nova Terra. Queremos dizer-lhes que, todos vocês "esperaram em fila " e "assinaram petições " para ter a grande honra de encarnar na Terra neste "tempo".

Assim como Gaia não tinha ideia de quão desafiador um corpo polarizado poderia ser, muitos de vocês que rebaixaram a seu grande Essência Multidimensional para o seu vaso de barro atual, ficaram muito surpresos com o quão difícil é viver dentro da ilusão de separação do UM.

Felizmente, muitos de vocês que estão encarnados em Gaia durante esta transição, são membros da primeira manifestação de Gaia, e voltaram para ajudá-la com sua transmutação na Nova Terra. Assim, vocês se encontraram com seus muitos desafios com coragem e grande dedicação à sua Mãe Terra.

Muitos de vocês ouviram o chamado de Gaia pedindo assistência durante a queda de Atlântida. Quando você entrou na forma em Seu planeta neste momento, você se ofereceu para participar do círculo de morte e renascimento até a vitória final da Ascensão de Gaia.

Aqueles de vocês que fizeram esse grande sacrifício, de reduzir sua consciência multidimensional para uma forma de terceira dimensão, agora estão encarnados ou vivendo dentro da aura de Gaia para ajudar com Sua grande Ascensão Planetária.

Queridos, vocês eram Seus Sacerdotes e Sacerdotisas, Seus guerreiros e Seus criadores. Vocês sofreram muitas vidas na guerra, na pobreza e na subjugação. Felizmente, vocês também viveram algumas vidas gloriosas da sabedoria, poder e Amor. No entanto, assim como Gaia, você está se sentindo agora completo com as experiências vividas na polaridade, e encarnaram uma última vez para ajudar o seu amado planeta Terra a escorregar para sua expressão de quinta dimensão.

Nós, os Galácticos, muitos dos quais também temos mantido uma forma de realização em Gaia, os ajudamos a partir das dimensões mais elevadas. Nós somos seus apoiadores, seus assessores e estamos com VOCÊ. Sim, muitos de nós enviamos uma marca da nossa consciência em uma forma tridimensional para estar na "linha de frente" da Ascensão Planetária.

Estamos alegres que muitas das nossas expressões na Terra estão acordados e em comunhão conosco em uma base regular. Na verdade, mais e mais de vocês estão em comunhão conosco em uma base contínua. Você vê, agora nós somos Um com nossas expressões ligadas à terra - nossa Ascendente UM.

Se algum de vocês sentir que não estão conectados à sua Fonte Galáctica Celestial, não desanimem. Cada um de vocês tem um "ponto de inflamação" de voltar a seu EU, o que foi decidido antes de seu nascimento.

Você pode não ter atingido esse ponto de inflamação ainda, ou você ainda não reconheceu isso. Essa falta de reconhecimento do seu EU é provavelmente porque você ainda está nas garras do hábito. Você não está sozinho. Nós estamos com você. Na verdade, nós somos VOCÊ!

Estamos aqui agora para ajudá-lo a se liberar do hábito da separação para que você possa mais facilmente retornar ao seu esquecido hábito de ser da quinta dimensão e viver em unidade com toda a vida. Ouça a voz silenciosa que acaricia seu Coração e perceba as visões da Nova Terra que cintilam em seu Terceiro Olho aberto.

A polaridade está se fechando e a Unidade está retornando. O tempo está acabando. Daí que a separação de seu EU que foi criado pela Ilusão do Tempo criado está terminando. Você não precisa de "fazer" qualquer coisa, pois "fazer" é um conceito de terceira dimensão, enquanto "ser" é um conceito multidimensional. Por isso, tudo que você precisa "fazer" é ser você mesmo.

Ao você continuamente e conscientemente retornar ao seu verdadeiro Eu Multidimensional, você ouvirá cada vez mais a sua comunicação constante com o seu ego e perceberá as frequências mais elevadas da realidade que foram fechadas pela sua percepção de terceira dimensão.

É verdade que você está criando a Nova Terra, mas como o tempo é uma ilusão, também é verdade que você está retornando à Nova Terra. No entanto, enquanto você continuar com o hábito de pensar no limite do tempo, você estará obrigado a percepções de terceira dimensão.

Por outro lado, ao você continuamente trazer e integrar o seu Eu Multidimensional para sua vida diária, você vai gradualmente ou rapidamente, voltar a pensar multidimensionalmente. Lembre-se, a prática torna-o perfeito.

Na verdade, é correto dizer que a prática de ser seu EU lhe permitirá retornar ao VOCÊ, que sempre foi perfeito.

Portanto, pedimos para você fechar os olhos e tomar uma inspiração profunda e uma longa e lenta expiração, para calibrar suas percepções para seu inato Eu Multidimensional.

Continue sua respiração profunda até que você sinta sua consciência expandindo-se para as frequências mais altas.

Com seus olhos físicos fechados, abra o terceiro olho para perceber as frequências mais elevadas da realidade que estão se misturando com a sua realidade física.

Você será capaz de discernir entre "quinta dimensão e além" e a "quarta dimensão-e-abaixo" por senti-lo em seu Coração.

Por favor, faça esse processo agora ...

Por favor, praticar este exercício tão frequentemente quanto você puder.

Basta tomar alguns momentos durante todo o dia ocupado para:
Fechar os olhos,
Respirar profundamente para ver através de seu Terceiro Olho
Usar seu Coração para discernir
Entre a Terra da Terceira dimensão – da Nova Terrra.

Inicialmente, você pode precisar fechar seus olhos físicos para excluir os estímulos da terceira tridimensão para ver através de seu Terceiro Olho.

As maiores frequências da realidade não estão vinculadas pelas bordas duras e cores brilhantes do mundo físico.

As cores da Quinta Dimensão são uma oitava acima das cores da terceira/quarta dimensão. Portanto, elas são preenchidas com mais Luz e muitas vezes têm um excesso de brilho prata. Não há "arestas" e fronteiras nítidas na quinta dimensão e além. Objetos, pessoas e lugares parecem vacilar, como uma imagem refletida sobre uma lagoa imóvel.

Uma vez que você estiver totalmente "dentro dessa lagoa" o movimento de oscilação irá diminuir e tornar-se "normal". Portanto, se você ver as coisas oscilando, cores únicas de forma desconhecida, você provavelmente estará percebendo a Nova Terra.

Se você fosse uma pessoa cega por toda a sua vida e de repente passasse por uma cirurgia que restaurou totalmente a sua visão, você veria o mundo em torno de você, mas você não teria conexões neurais em seu cérebro para identificar o que você poderia ver.

Da mesma forma, você gastou vidas inumeráveis ​​em Gaia em que você só retornava à quarta dimensão quando morria, estava dormindo, ou em meditações profundas. Portanto, você esqueceu de suas conexões neurais para a sua Mente Multidimensional.

Quando você restaurar a sua consciência de quinta dimensão, você irá restaurar a sua conexão com a sua Mente Multidimensional. É através da prática e paciência que você irá restaurar essas conexões o suficiente para ser capaz de identificar o que você está percebendo.

Seja paciente consigo mesmos, amados, pois vocês estão voltando a Nova Terra, e nós, os Galácticos e os Celestiais, estamos aqui para ajudá-lo em sua lembrança. Dizemos "lembrar" ao invés de "aprendizagem", pois vocês são tanto seres Galácticos como Celestial, assim como aqueles que estão ajudando você.

Você só vai precisar de prática para lembrar o que você sempre soube, mas se esqueceu. Portanto, ao você praticar o exercício acima, relaxe durante essa experiência e permita-se a ilusão do tempo para acostumar-se ao seu Eu Multidimensional.

Você apenas está acordando de um sonho muito longo, que você pensou que fosse realidade. Ao você praticar o discernimento entre a "velha Terra 3D " e a "nova Terra Multidimensional", lembre-se de seguir sempre o sentimento de Amor Incondicional.

Esse sentimento de Amor Incondicional é o seu Coração, dizendo: "Esta é a sensação de Nova Terra. Coloque sua atenção sobre esse sentimento, para:

Onde sua atenção estiver, você estará lá também!

Os Arcturianos - Voltando a Nova Terra.
Canalizado por Suzanne Lie. 28 de agosto de 2015. http://suzanneliephd.blogspot.co.uk/
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: