segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pai João de Aruanda: NOVAS ENERGIAS


Sarava, Irmãos e Irmãs da Terra. Hoje é um dia maravilhoso para a Criação. Hoje celebramos a chegada de uma nova força e poder para a população humana. Deus, em seu Amor Incondicional por todo o Universo, e especialmente agora, pelo nosso Sistema Solar e a Terra, envia novos e poderosos fluxos de energia, que promoverão novas mudanças em vosso corpo fluídico e físico, ampliando vossa capacidade sensorial, o que abrirá as portas de acesso a sua própria sabedoria ancestral.

Muitos são os propósitos e benefícios que a humanidade terá com esse fluxo de energias, e mesmo sem ter o conhecimento da amplitude das mudanças, elas permitirão que a humanidade aumente a velocidade da remoção do lixo emocional que ainda precisa ser liberado, para que possam dedicar-se a criação do novo em suas vidas.

Tudo é Luz, tudo é Amor na Terra hoje, e toda a humanidade está envolvida por esta força transmutadora que está purificando todo o planeta.

Portanto, aproveitem este momento para concentrar-se no processo de purificação de suas energias, refletindo sobre tudo aquilo do passado que ainda o incomoda, ou o machuca, trazendo essas situações para serem analisadas de frente, como elas são. E após refletirem sobre elas, entregue-as à Deus, e peça que Ele as recicle da melhor forma.

Vocês precisam se limpar do passado, precisam se descarregar desses antigos pesos, para poderem seguir mais rapidamente para o despertar, com o coração livre e desimpedido, para criar o novo.

Esses são os tempos finais desta era, de forma que todos os carmas precisam ser purificados, e toda essa energia que os envolve também tem o propósito de ajuda-los a purifica-los.

Nunca a Terra teve tampo Amor disponível como agora, e é preciso que aqueles que tem conhecimento do processo do despertar, que concentrem seu foco, na limpeza pessoal, na purificação de seus corpos físicos e fluídicos, e enquanto não concluírem essa lição final, ficarão andando em círculos, até que as façam.

Uma nova vida os espera, uma Nova Terra, com o mesmo corpo atual, mas para que possam conduzir seu corpo para esta nova dimensão, ele precisa estar limpo.

Façam um planejamento diário das atividades que precisam fazer para purificar a si mesmo, vocês já sabem o que fazer, falta apenas terem um método, e praticar, praticar e praticar. Pois só com a repetição é que vem a maestria, em tudo na vida.

Planejem rápidas meditações, planejem momentos para fechar os olhos e apenas respirar, pois sem um bom planejamento, o processo pode ser mais demorado para si, enquanto para outros, poderá ser muito rápido.

Não se prendam a convenções, qualquer lugar é um bom lugar para fechar os olhos e meditar por alguns minutos, para orar, para agradecer, para reforçar a sua conexão com Deus.

Desejo que todos tenham muito sucesso neste processo, e não se esqueçam, Todos Somos Um, O Criador é Um conosco. Nós Somos UM com toda a vida do Universo.

Sarava!

Deus seja louvado!

Pai João de Aruanda.

Canalizado por Adriano Pereira
29/08/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/ 




Nenhum comentário: