quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sabedoria dos Anjos: MUDANÇAS


Novas portas se abrem enquanto outras se fecham

Esta é uma mensagem sobre as mudanças positivas.

Ao você se despedir do passado e partir para este novo além, você pode sorrir aquele doce sorriso do espírito, sabendo que ele está sempre com você e que você é guiado ao caminhar por este ao lado da cura pessoal e felicidade.

Se você está trabalhando em algum aspecto interior de sua viagem ou, fazendo algumas mudanças externas, você estará se abrindo para novas oportunidades que estão prestes a aparecer.

As alterações que têm trabalhado estão prontas e maduras para a colheita, então tenha certeza que você verá as suas intenções através de uma ação continuada e expectativas otimistas.

Permaneça consciente e aberto, enquanto você está equilibrando os seus objetivos e sua energia física e emocional.

Sempre que você sentir que está ficando fora do seu centro, ou perdendo o foco, traga de volta sua atenção para o espaço do seu coração e se reconecte com seu Ser Superior e seus anjos e, em seguida, preste atenção para a sua intuição, pois ela irá levá-lo na melhor direção para essas intenções.

Você vai se sentir mais integrado ao fluxo e encontrará uma abordagem pacífica e equilibrada.

Afirme: " Estou vivendo uma vida mais equilibrada e centrada. Tenho o poder de criar oportunidades maravilhosas na minha vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
14/08/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-change.html

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: