terça-feira, 29 de setembro de 2015

Arcanjo Gabriel: "VOCÊ ESTÁ PEDINDO VIDRO, E O UNIVERSO ESTÁ TENTANDO TRAZER-LHE DIAMANTES"


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
28/09/2015
Através de
Shelley Young

Quando você se apega de uma certa maneira às coisas que procura, você já está planejando que essa coisa possa dar errado.

Você está infundindo essa situação com uma pré-planejada falta de aceitação, com rigidez, o que é completamente contrário ao fluxo da criação.

Quando você está em estado de falta de aceitação por qualquer outra coisa que não seja por um resultado específico, torna-se difícil para o Universo servir-lhe com o seu mais elevado resultado, que é quase sempre muito além de qualquer coisa que você poderia imaginar para si mesmo.

Então, sim, Queridos, tenha clareza sobre o que você gostaria de criar, mas também permita que isto seja maleável, que esteja aberto e fluindo, para ser o início de uma obra-prima que Universo pode ajustar e melhorar, de maneira a melhor servir o todo, e surpreender e encantar você.

Entregue a sua criação ao Universo para o bem maior, com espaço para ser ainda melhor do que seus sonhos mais incríveis, e você estará utilizando o poder da cocriação.

Muitas vezes, quando as coisas não estão acontecendo para você em termos de manifestação, é porque você não está abrindo espaço para que o melhor possa ocorrer, e isso é o que seria o seu verdadeiro jogo enérgico.

Metaforicamente, você está pedindo para receber vidro quando o universo está tentando trazer-lhe diamantes, porque os diamantes refletem melhor a verdadeira beleza da sua alma?

Deixe espaço para você e para O Universo participarem com alegria no ato sagrado da criação juntos, e você ficará encantado com o que é possível. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: