segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cobra: ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO DO SISTEMA SOLAR


A limpeza do grupo Chimera continua. A Chimera ainda tem um número muito pequeno de seres chaves dos Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos e representantes de outras raças de Luz das estrelas, detidos como reféns profundamente dentro de suas fortalezas em estações implantadas em todo o Sistema Solar. Este mecanismo de fazer reféns, é uma ferramenta muito eficaz para conter as corridas das raças das estrelas acima mencionadas, no seu progresso para a libertação deste planeta.

Muitos desses reféns foram libertados durante operações das forças da Luz nas últimas semanas e o restante está previsto para serem liberados em breve.

O processo de divulgação está se acelerando. Algumas informações que anteriormente era limitada aos meios alternativos de comunicação estão agora sendo divulgadas:

http://humansarefree.com/2015/08/the-russian-media-is-talking-about-what.html?m=0

Os cientistas estão finalmente começando a entender a importância de campos de torção, que são realmente as traduções da primária anomalia do continuum do espaço-tempo. Isso permite que eles comecem a propor modelos cosmológicos mais precisos, que irão melhorar drasticamente a nossa compreensão do universo:

http://in5d.com/study-every-black-hole-contains-another-universe/


O denunciante Corey Goode lançou uma descrição muito boa do LOC (Comando Lunar de Operações) como era antes de 2012:

http://sitsshow.blogspot.si/2015/08/summary-and-analysis-of-cosmic.html#more

E da vida dentro de programas espaciais secretos como era antes de 2012:

http://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-life-on-the-research-vessel.html

Aqui eu gostaria de dizer que recentemente há uma grande quantidade de atividades das forças da luz na Lua, especialmente no lado voltado para a Terra. Muitas estações lunares estão sendo construídas que irão colaborar com as operações da libertação final da Terra. A Resistência construiu uma base pequena, mas de importância estratégica na área perto da createra Mersenius. Eu fiz esta foto de área cratera Mersenius há algumas semanas e você pode sentir a energia:


As forças da Luz têm comunicado que estamos entrando na próxima fase do processo de divulgação, e que é muito importante que aqueles que detém as informações venham para a frente e libere-as através de meios de comunicação alternativos. Embora alguns desses informantes podem ter medo das consequências de aparecer, mas eles precisam entender que a liberação das informações lhes dá muita proteção adicional por parte das forças da Luz, pois dizendo a verdade, isto aumenta o fluxo de Luz através de seu sistema de energia.

Lançamento de informações confiáveis é um dos passos cruciais no processo de libertação planetária.

Os Arcontes ainda estão tentando suprimir o vórtice da deusa Samarra, na área da Síria/Iraque, usando mercenários do Estado Islâmico para destruir Palmyra, uma bela cidade romana na Síria:

http://www.euronews.com/2015/09/01/satellite-images-show-isil-destruction-in-palmyra/

Muitos desses mercenários estão agora se infiltrando na Europa, escondidos dentro de ondas de refugiados, e eles são realmente reptilianos em corpos clonados de humanoides, que vieram na Terra durante a invasão dos Arcontes em 1996. O plano dos Arcontes é repetir o que aconteceu com o império romano no século quarto, quando ondas de invasores destruiram a civilização romana:

http://www.veteranstoday.com/2015/09/12/isis-trojan-horse-in-migrant-scandal/

O plano deles não será bem sucedido neste momento.

Espera-se que as energias na segunda quinzena de setembro sejam muito intensas, embora as forças da Luz não esperem quaisquer mudanças drásticas dentro desse prazo. Fique alerta, mas aterrado e calmo.

Vitória da Luz!

Cobra
13/09/2015

Fonte: Portal 2012
http://2012portal.blogspot.com.br/2015/09/solar-system-situation-update.html
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: