sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Os Arcturianos: É HORA


Saudações a todos na Terra, Nós Somos Os Arcturianos, e gostaríamos de repartir algumas informações com a equipe da Terra. Hoje o ser humano, independente de local e raça, tem plenas capacidades de cura de si mesmo e dos necessitados ao seu redor. E essas habilidades estão sendo pouco a pouco difundidas em suas sociedades, ainda timidamente, e aqueles que as praticam sabem do poder curador que essas técnicas possuem.

Existem muitas técnicas sobre a Terra, como o Reiki, Quiropatia, Aromaterapia, Florais, Xamanismo, passe espírita, passe magnético, o Yoga, dentre outras, e todas tem como força comum, a utilização do Amor por aquele que aplica qualquer uma dessas técnicas, pois o Amor é uma força irresistível, e é da mistura das energias inatas de cada técnica com as energias amorosas do terapeuta que surgem as energias de cura.

Alguns utilizam essas técnicas como forma de ganhar dinheiro, colocando a suas energias para atrair novos pacientes, e gradativamente, suas energias perdem a força, e sua capacidade de cura.

Outros utilizam essas técnicas como forma de ter seu sustento de vida, e aplicam em cada paciente com igual dedicação e Amor, trazendo a cura rapidamente.

Outros ainda colocam o Amor e a Doação pessoal na frente de suas intenções, relegando a segundo plano qualquer remuneração pelo tempo que gasta em doação.

Na verdade, todos que vivem sobre a Terra hoje tem o direito de ter seu sustento, seja no trabalho, seja ele qual for, ou seja atuando como terapeuta de cura.

O Criador e nós que estamos aqui para ajudar a Humanidade a se elevar, apoiamos todos aqueles que se dedicam ao processo de cura, entretanto, aqueles que o fazem por Amor, dedicando igual Amor a cada um de seus pacientes, esses tem uma poderosa Luz interior que tem poder curador irresistível, e quando nós os apoiamos nesses processos de cura, adicionando as nossas energias, adicionando os elementos necessários a cada caso, a cada paciente, dessa união de Luz e Amor, é que ocorrem as curas mais incríveis, milagrosas para alguns, mágicas poderiam alguns dizer, mas reais, pois só o Amor é real.

É chegada a hora dos terapeutas saírem de suas tocas, e se exporem ao mundo, aplicando suas técnicas amorosas de cura em benefício dos necessitados.

É hora dos terapeutas serem um pouco mais ousados e irem até os asilos, as creches e hospitais e apresentarem-se como voluntários para auxiliar os necessitados.

É hora do mundo conhecer as suas capacidades de cura, pois também foi para isso que estão sobre a Terra, e saibam que sempre, sempre estaremos junto com vocês. Juntos Nós Somos Fortes. Nosso Amor, juntos, é irresistível.

Como diz o ditado “vá para a arena”, nós estaremos os esperando lá.

Os Arcturianos

Canalizado por Adriano Pereira
23/09/2015

Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2015/09/os-arcturianos-e-hora.html





Nenhum comentário: