quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: CUIDE DE SI


Cuidando de si mesmo.

Este é um momento importante em sua viagem, onde deve cuidar bem de si mesmo, não só fisicamente, mas também emocionalmente, mentalmente e espiritualmente.

Os anjos querem compartilhar que agora é a hora de concentrar em si mesmo.

Isso não quer dizer para ser egoísta, mas para colocar a si mesmo em primeiro lugar outra vez.

Quando você está em um estado de equilíbrio, harmonia e alegria, você está em melhores condições de estar em serviço para o Universo, e para aqueles a quem você ama.

Verifique dentro do seu ser interior, buscando saber se você está fora de equilíbrio em qualquer um desses reinos, e peça aos seus anjos para virem e ajudá-lo a encontrar formas criativas e divertidas que possam trazê-lo de volta a esse equilíbrio.

O próprio processo de verificação em cada dia pode fazer uma enorme diferença em muitos aspectos e maneiras as quais você não é sequer consciente.

Libere e deixe ir.

Saiba que isso nem sempre é fácil, especialmente no início da expansão, mas ao você se mover para a frente, você verá seu caminho se iluminando, e sentirá a alegria e a paz que sempre desejou criar em sua vida

Afirme: " Estou cuidando melhor de mim mesmo a cada dia, e estou retornando ao equilíbrio e à ordem natural de todas as coisas ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
18/09/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-nurture.html



Nenhum comentário: