sábado, 19 de setembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: EQUILÍBRIO


Encontre o equilíbrio

Às vezes as energias ao seu redor parecem um pouco loucas, e é difícil manter o foco ou obter qualquer esclarecimento ou entendimento para o que está acontecendo em seu mundo.

É muito útil e curativo conectar-se com a terra, como parte de sua prática espiritual regular, o que ajuda-o a encontrar seu centro e sentir-se em equilíbrio com tudo.

A Natureza e a Mãe Terra são ferramentas poderosas para ajudar na sua cura.

Parte da razão pela qual você está em sua permanência na Terra é sobre encontrar a alegria de estar em cada momento, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, encontrando a sua paz, independentemente do que está acontecendo ao seu redor, e ampliando sua conexão com tudo o que está ao seu redor, e perceber que você está repleto de grandes potenciais.

Aplaudimo-os por ter a coragem de fazer essa jornada humana sem as lembranças de sua magnificência, sabendo que você é uma bela parte do Criador.

Respire fundo, e encontre o seu centro.

Uma vez que você estiver lá, aterre a sua energia primeiro com a terra, e, em seguida, com as estrelas, e, em seguida, misture o seu coração com o coração de seus anjos, tornando-se mais conscientes.

A partir deste ponto de referência, todas as coisas são possíveis.

Não há dúvida ou medo aqui, pois eles não podem existir na presença do mais puro Amor.

Afirmação: " Ao encontrar o meu equilíbrio e voltar para o centro do meu Ser, o mundo ao meu redor volta para seu lugar e Eu Sou mais capaz de realizar as coisas que são importantes para mim e meu crescimento ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
13/09/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-balance.html



Nenhum comentário: