sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: OPÇÕES


Explore suas opções

É um bom momento para fazer mudanças em sua vida.

É um bom momento para olhar para as outras possibilidades que estão sendo oferecidas a você.

Tenha fé que dentro de você está o poder de manifestar qualquer coisa que você possa se imaginar criando em sua vida.

É importante que você explorar essas oportunidades permanecendo positivo, aberto e focado, bem como seguindo a orientação que você está recebendo de nós, pois nós os envolvemos com ajuda, quando você pede.

Em algum momento esta ajuda vem de maneiras que você não tinha imaginado...confie em seus anjos e tenha confiança em si mesmo para ter todos os poderes de forem necessários para levá-lo a outro nível de experiência.

Sua orientação dos anjos é para permitir que seus anjos o cerquem com sua luz amorosa, e ao você começar a sentir este novo nível de confiança, isto irá levar as coisas para uma vibração mais elevada, de Amor e de criação.

Afirme: " Estou aberto a novas ideias e inspirações. É seguro para mim explorar as oportunidades infinitas que o Universo me oferece para experimentar ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
12/09/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-options.html



Nenhum comentário: