sábado, 31 de outubro de 2015

Metatron: FECHE SEUS OLHOS AO MUNDO EXTERIOR. ABRA SEUS OLHOS AO SEU MUNDO INTERIOR.


Muitas são as palavras de encorajamento e orientações dos anjos que os guiam rumo ao desconhecido poder da Divindade que todos vocês são. E essa divindade não é nada sobrenatural ou algo impossível ou inatingível para você e para toda a humanidade.

Sua Divindade é a chama divina de quem você é, esse desconhecido ser, que você nem ao menos sabe que existe dentro de si mesmo.

Milênios de escravidão em que a humanidade tem se mantido na mais absoluta ignorância de quem realmente são, da sua história divina, da sua ascendência divina, da sua origem no Universo.

Você e cada um de vós, sempre tiveram todo esse conhecimento dentro de si mesmo, brutalmente adormecido pela rudeza da vida na Terra imposta por aqueles que sempre os dominaram e os escravizaram, mesmo que vocês não soubessem que estavam sendo escravizados.

A Humanidade ao longo dos milênios foi convencida desde criança que deveriam se conformar com o destino, que teriam que aceitar os desígnios dos poderosos, e humildemente, se submeter à vontade desses potentados.

A rudeza da vida, as dificuldades, as tragédias, a tristeza, tudo são concepções criadas no consciente coletivo de forma a mantê-los ocupados mentalmente ruminando sobre a miséria e a falta de perspectiva de um futuro melhor.

Essas concepções ilusórias mantiveram a humanidade refém de uns poucos, seres esses que ao longo dos milênios encontraram uma forma de controla-los, o que é o mesmo que escraviza-los.

Entre uma luta e outra pela sobrevivência, o ser humano nunca parou para pensar e refletir profundamente sobre si mesmo, e sobre sua essência, e os poucos que fizeram isso foram mortos ou crucificados ao longo do tempo.

E agora, nestes momentos desafiadores por que passa a humanidade, onde o tempo passa cada vez mais rápido, onde os desafios se apresentam em sua vida um após o outro, numa interminável fila de problemas, e mesmo assim, neste mar revolto, vem a voz do Espírito lhes dizer, “parem, voltem para dentro de si, pois é lá que tudo o que procura está”.

Agora é a hora da libertação, de se libertar da ilusão das crenças, da alforria deste mundo ilusório, do redescobrimento do Ser Magnífico e Divino que habita dentro do coração de cada Ser humano sobre a Terra.
Nenhuma luta, nenhuma guerra, nenhuma batalha é necessária.

O que falta para cada um, é fechar os olhos para o mundo exterior e abrir os olhos para seu próprio mundo interior, que é fascinante, belo e, desconhecido.

Esta é a hora da mudança, de mudar o mundo, de acabar com as guerras, de dissolver o caos, e tudo começa dentro de você mesmo.

Ao irem para dentro de si mesmo, e ao começarem a ver as portas de sua divindade se abrirem, e aos poucos, o que irão encontrar será tão magnífico, que temos a certeza de que começarão a visitar mais e mais, o seu ser interior.

Tenha coragem, aventure-se a explorar o seu mundo interior, e fique preparado para receber os presentes que se manifestarão em sua vida, a partir deste momento.

Boa viagem.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
30/10/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/




Nenhum comentário: