domingo, 25 de outubro de 2015

O Conselho: DEIXE AS “CARGAS” DO PASSADO PARA TRÁS


O Conselho,

Alguns de vocês estão começando a encontrar sua própria orientação nesse ambiente de novas energias. Se isso inclui você, saiba que isto só está começando, ainda temos um longo caminho a percorrer, e você não precisará fazê-lo todo por si mesmo.
Alguns de vocês estão ainda passando por tempos ainda difíceis. Sejamos honestos. Às vezes isto não está trazendo uma grande dose de divertimento a todos. Mais uma vez você está perguntando, "o que está acontecendo?"
Isso não deveria ser novidade para você, mas vamos dizer-lhe que você está se limpando. Vocês carregaram muitas, muitas 'coisas' de outras vidas, para esta vida, a fim de despejar tudo, para não mencionar a "coisas" que você ainda pegou pelo caminho neste momento. Na verdade, a maioria das coisas desta vida foi colocada na sua frente, a fim de ajudá-lo a reconhecer o que era que você precisava trabalhar. Independentemente disso, agora é a hora Crucial. E você agora está vendo os últimos pedaços disso, embora você possa estar sendo surpreendido pela quantidade disso, que sai e aparece de lugar nenhum. O que você tem a ver com isso?
Você tem ajuda. Seu Eu Superior sabe o que fazer. Ele dissolve na luz que você é se você fizer duas coisas simples. Dissemos simples. Nós não dissemos fácil. A primeiro e mais difícil, é que você deve olhar para eles e reconhecê-los. Se você tivesse feito isso antes, agora não teria ainda que ficar com eles. O segundo é, libere-o para o Divino limpá-los pela Luz. A Luz limpa tudo, é por isso que tudo isso está vindo para sua frente. A consciência coletiva decidiu que agora é o momento. Basicamente, você disse: "Vamos fazer isso!" E nós, ou seja, as partes de você as quais você ainda não é muito familiarizado, concordaram, ou talvez instigaram, poderia ser uma palavra melhor.
Assim, a coisa para você precisa saber é que, você não vai estar fazendo isso sozinho. Como dissemos acima, você tem ajuda. A princípio, isto parece desconfortável. Mas, ao você se acostumar, você achará que será cada vez mais fácil. E, em seguida, isto irá naturalmente desaparecer, ao você chegar ao final de tudo. Procure padrões de comportamento que precisam mudar. Procure maneiras de você surpreender a si mesmo. Seus sentimentos sobre o que você vê podem mudar, também. Isso pode ser um bom barómetro do que você está fazendo.
Agora, mais uma coisa que gostaria de mencionar hoje é o seguinte. Você pode querer fazer alguma outra simples mudança na forma como você pensa. É comum entre vocês que ainda pensem em termos de uma Nova Terra se aproximando. Mesmo entre aqueles de vocês que entendem o que estamos prestes a dizer, isso é comum. Seria benéfico se você mudasse a maneira como está pensando sobre isso. Há somente, o ‘Agora’. Parece haver ‘Agoras’ sequenciais. Mas, na verdade, só há várias versões do ‘Agora, ‘Agoras’ paralelos, se você preferir. Portanto, o seu novo mundo já está aqui. A questão torna-se então, qual deles você está escolhendo para estar consciente neste momento? Se isto parecer confuso ou difícil, apenas considere sobre isso. Isto lhe dá o poder de começar a fazer uma escolha. Você não pode fazer uma escolha dentre as coisas que você não sabe que existem, não é? Mas, e se você aceitar que elas existem, bem...
Isso é tudo o que temos para você hoje. É provavelmente, o suficiente. Aproveite o seu novo mundo.
O Conselho
Ron Head
12/10/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: