quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sabedoria dos Anjos: OPORTUNIDADES


As oportunidades estão todas em torno de você.
Estamos todos sendo apresentados a oportunidades e espera-se que nós fluamos com as correntes que vêm ao nosso caminho.
A sua orientação dos anjos é que algo está se tornando disponível para você, e cabe a você usá-lo para seu maior benefício.
Esteja alerta, esteja consciente e esteja preparado.
Você pode, naturalmente, criar as suas próprias oportunidades.
Se você bater nas portas suficientes, uma vai se abrir para você, com os seus anjos ao seu lado.
Também lembramos a você para perseverar, pois pode ser que uma porta que foi previamente fechada, agora esteja aberta, então, preste atenção aos sinais que colocamos diante de você.
Acalme a sua mente, entre em sintonia com a luz do seu coração e peça a seus anjos para ajudar e orientar você.
Eles estão sempre com você, e estamos aqui para clarear o seu caminho, você só precisa pedir e, em seguida, tornar-se consciente do que está acontecendo ao seu redor.
Afirme: " O Universo oferece muitas oportunidades para eu cumpra com os meus objetivos e com minha missão, e eu, estou me tornando mais consciente destes sinais a cada dia ".
E assim é
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
10/10/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/10/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_10.html


Nenhum comentário: