quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Saint Germain: REFLEXÕES SOBRE A MAGIA, O SUCESSO E A ABUNDÂNCIA


Saint Germain,
Hoje vamos falar um pouco sobre a Magia. E onde ela se aplica em sua vida.
Muitos sobre a Terra vivem vidas maravilhosas, onde tudo o que fazem dá certo. O Dinheiro corre para seus bolsos e permite-lhes comprar todos os sonhos materiais que desejam. A fartura e a opulência está presente no dia a dia desses afortunados. O Universo e o Céu lhes abençoam com oportunidades ricas e gratificantes, permitindo que esses tenham a tranquilidade material para construir e criar qualquer coisa que desejarem. Pois sabem, que tudo sempre dará certo para eles.
Providência Divina?
Sorte?
Carma Positivo?

Cada alma quando vem para encarnar na Terra escolhe as experiências pelas quais deseja passar, para seu aprendizado e crescimento. Entretanto, se considerarem que as almas encarnadas na Terra nos dias atuais já viveram milhares de vidas sobre o plano terrestre, vivenciando a riqueza e a pobreza, o bem e o mal, então podemos afirmar que a grande maioria das almas já experimentou praticamente de tudo um pouco.
Dizer que a pobreza e a riqueza generalizada nos dias atuais faz parte do carma é supor que o Pai Celestial desejava punir ou reforçar duras lições para a humanidade.
Nenhum destes pensamentos estão sequer perto da verdade. Nestes dias de preparação para a Ascensão, ou melhor, nestas vidas que vivenciam e participam do processo de ascensão, todas buscam encontrar a alegria e a felicidade que propiciará a elevação de seu ser, preparando-o para ascender.
Ocorre que muitos ficam presos as rodas da negatividade, e com isso, acabam se enfraquecendo e permitindo que almas menos evoluídas possam influenciá-lo a mergulhar no lodaçal da negatividade. Dessa forma, esses acabam sofrendo muitas vezes desnecessariamente apenas por serem invigilantes e distraídos. Recebem o que pensam. É da Lei.
Qual a diferença principal entre aqueles presos a pobreza e aqueles envoltos pela fartura?
Posso afirmar seguramente que a principal fonte da abundância é a magia criada através de pensamentos (energia pura) otimistas e carregados de intenção positiva para a obtenção de sucesso em cada ação que fazem. E posso afirmar que eles, magnetizados pelo poder das suas intenções, atraem poderosamente o sucesso para tudo que fazem.
Por analogia, afirmo que há a magia para o bem e para o mal.
A magia da vida é a força das energias concentradas para algum efeito, ou ação, ou causa.
Aqueles abençoados pelo sucesso, não creem na providência divina ou na sorte por si só. Eles acreditam em si mesmo. E acreditar em si mesmo, cria uma poderosa força magnética ao seu redor, que o protege e atrai mais bons pensamentos, boas ideias, boas oportunidades, bons negócios, boas amizades, permitindo a estes estarem sempre no lugar certo e na hora certa.
A magia é você quem cria.
Acreditar em si mesmo, em seu potencial de realizar, de criar, é reconhecer a Divindade que existe dentro de si mesmo, permitindo que o ser maravilhoso que cada um é possa brilhar, resplandecer, tornar-se um farol de Luz que atraíra todos as coisas, situações e pessoas para si, naturalmente, suavemente, alegremente.
A magia da vida está dentro de seu coração, de sua alma, pois você é o EU SOU Divino, único, inigualável, maravilhoso, poderoso, encantador. O autentico Filho do Criador do Universo, que tudo pode, se quiser.
A magia é o Amor em ação.
Decidir-se por Ser Amor, é a melhor escolha que um Filho do Criador, pode fazer sobre a Terra.
Estar encarnado traz limitações de poderes? Sim e Não.
A limitação está dentro de sua mente.
Olhe para aqueles de sucesso, não com olhar de inveja, e sim, reconheça que você pode ter uma vida abundante como a deles, basta deixar a magia do Amor envolve-lo e envolver a sua vida.
O Amor parece difícil? Não se engane Filho, você É AMOR. O AMOR está dentro de você.
Apenas permita-se Amar e Ser Amado.
A magia, está no como você faz.
Namastê.

Obrigado Saint Germain
Canalizado por Adriano Pereira
28/10/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: