sábado, 24 de outubro de 2015

Mensagem de SaLuSa, 16 de outubro de 2015


As questões de repente mudaram o que significa o fim da influência da cabala, na medida em que sua capacidade de ditar a maneira pela qual se manifestam os eventos futuros. O plano deles foi adiado em parte pela extraordinária resposta das pessoas, que têm galvanizado a si mesmos e em grupos que estão dedicando o seu tempo para a Luz da verdade. Toda a extensão do poder dos Illuminati pode não ser conhecida por eles, mas em vez do confronto eles perceberam que dar mais força à luz, mais do que equilibra a balança. De fato, com a ajuda de outras forças da Luz eles podem acelerar as mudanças que estão destinadas a garantir a sua vitória! Há um caminho a percorrer ainda, mas o que você vai ver são os sinais que confirmam claramente a direção para onde você está indo. As energias para a mudança estão crescendo o tempo todo, e a medida em que os velhos desaparecem, os novos trarão o desejável. Isto claramente sinalizará que você está dando passos firmes para garantir que a ascensão não seja adiada e continue a se aproximar.
Com a introdução da Unidade de Reator de Plasma, irá por assim dizer, estabelecer o primeiro estágio das reais mudanças entrando em ação. Ainda carece ser visto como essas informações serão recebidas, e se todas as tentativas para atrasá-la podem ser superadas. Certamente a maneira pela qual isso será tornado público, através da Fundação Keshe, garantirá que ele seja introduzido através de muitas fontes diferentes. Isso só tornará mais difícil que qualquer um se oponha a ele, tentando parar completamente o seu progresso. No entanto, agora que a informação está sendo liberada, será muito interessante ver a reação deles. Prevemos que tal invenção que mudará a vida será aceita ansiosamente, e será a primeira de muitas, para elevar a qualidade de suas vidas. Então viaje o resto do caminho para a liberdade, sabendo que nada poderá interferir com o caminho que você selecionou. Há outras alterações sendo preparadas, mas primeiro vamos ver como você lidará com a situação atual. Qualquer que sejam os problemas que você encontrar, eles não poderão ter um impacto real sobre o excelente progresso que você está fazendo.
Não deve demorar muito para você perceber que os planos para a sua Ascensão estão bem encaminhados, e que muitos seres de fora da terra deram o seu apoio para garantir o seu sucesso. Então nós, juntamente com a Aliança da Esferas, e as Aves Azuis, somos a sua garantia de que absolutamente nenhuma interferência será capaz de deter os progressos. Como você deve perceber, seres poderosos, de além da sua Terra, tem planejado o seu sucesso, e não importa o que os Escuros façam para impedi-lo, eles não conseguirão. O plano tem estado no lugar há um longo período de tempo, e este ciclo destina-se agora para terminar em sucesso. Você teve suas decepções no passado, mas desta vez você estará comemorando conosco e com as outras almas que acompanharam você.
O medo é seu maior problema, é por isso que nós promovemos um final feliz para este ciclo. Muitas vezes nós o lembramos que os Escuros vivem da energia do medo, e é por isso que é essencial que você evite criá-lo. Eles ainda tentarão torna-los inseguros e amedrontados, ao pretenderem fingir um ataque alienígena à terra. Não caia em suas táticas, e saiba que nós vamos superar qualquer tentativa de realizá-la. Esse é para ser o seu tempo, o seu sucesso, e ninguém poderá tirar isso de você. Você o conquistou, e elevou-se depois que as condições mais difíceis terem sido impostas a você. A mudança mais aceitável está na sua atitude e abordagem aos escuros, que já não podem intimidá-lo como fizeram no passado.
Estes são os tempos onde você pode congratular-se por ter chegado ao fim de sua jornada. O resultado nunca esteve em dúvida, mas ao mesmo tempo, o sucesso não estava garantido, mas você superou muitos desafios. Você nunca perdeu a fé em si ou em seus muitos amigos e colegas de trabalho de outras dimensões. Até que você seja capaz de ver toda a imagem, você não perceberá o grande esforço que teve, e às vezes, muitos de vocês trabalharam por longos períodos sozinhos. Foi exigido imensa fé de sua parte, e você passou com distinção. Embora você não tenha feito isso por uma recompensa pessoal, o fato é que você ganhou muito com suas experiências. E carregará as suas experiências com você e elas irão atendê-lo bem no futuro. Nenhum esforço que você colocou para a Luz será desperdiçado, independentemente de quão pequeno seja, pois você faz parte de um grupo que encarnou para atuar como um coletivo. No devido tempo, você terá uma completa apreciação e entendimento das suas realizações de vida.
Você esperou muito tempo pelos sinais encorajadores que estão agora a serem vistos em torno de você. No entanto, você ainda precisa ser paciente, pois os sinais de sucesso precoce são apenas o início de um período de mudanças que ainda levará algum tempo para se manifestar plenamente. No entanto, não queremos tirar a sua alegria e entusiasmo, mas aguarde o tempo suficiente para que as coisas progridam totalmente. As sementes foram semeadas, e nada agora poderá impedir o resultado que os Trabalhadores da Luz tem desejado. Claramente, até que a imprensa e a televisão removam as restrições impostas sobre eles, você não terá detalhes completos das mudanças que ocorrem.
Os Escuros estão conspirando para tentar e fazer uma última tentativa de impedir o seu progresso, mas será inútil, porque não há nenhuma maneira de eles fazerem seus planos sem o nosso conhecimento. Então, Queridos, não permita que eles o enervem ou que lancem dúvidas sobre suas mentes, pois se você pudesse ver o futuro como nós, saberia que isso está assegurado. O futuro é brilhante, e a mãe terra está se preparando para a Ascensão, para o qual ela e extremamente grata, particularmente após muitos ciclos que terminaram em catástrofes. Como fomos informados um bom número de vezes, O Universo aguarda a sua elevação para as vibrações mais elevadas. Você pode ser uma pequena partícula no oceano de planetas, mas é, no entanto, uma muito importante partícula na sua evolução.
A cada semana nós trazemos para você notícias emocionantes sobre como prever as mudanças que estão na mão. Quando você olhar para trás, perceberá que tudo esteve dentro do processo de mudança por muito tempo, mas só agora é que está se tornando óbvio para você. Tenha em mente que, para trazer o novo, o velho tem de ser alterado ou removido, e isso pode causar-lhe temporários transtornos, mas não vai durar muito tempo. Todos os assuntos estão rapidamente se movendo ao longo do tempo e continuam a se acelerar, como muitos de vocês já devem tem notado. Não tenho nenhuma dúvida que os velhos costumes não são mais adequados para o novo homem que está surgindo das cinzas do velho. Você já está se adaptando às novas ideias, e só resta que elas se manifestem plenamente.
Eu sou SaLuSa de Sirius e digo a você que as alterações irão acelerar a sua chegada à Nova Era junto com todas as vantagens que vêm com ela. Nossas naves frequentemente aparecem em seus céus e deve dar-lhe uma sensação de segurança. Tenha certeza de que nós nunca usamos a força, mas se precisarmos, nós protegeremos nossas naves caso elas estejam ameaçadas por outros. Nossa intenção é ser uma força de paz, para o bem de todos.
Então deixo-vos com nossas bênçãos e Amor por uma viagem segura para as dimensões superiores, que são a sua verdadeira casa.
Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey
Website: 
Tree of the Golden Light

Traduzido por Adriano Pereira




Nenhum comentário: