domingo, 15 de novembro de 2015

MESTRE SAINT GERMAIN ALERTA SOBRE ACIDENTE ECOLÓGICO EM MINAS, O ATENTADO EM PARIS, AS ENCHENTES E AS APARENTES DESORDENS PELO MUNDO


O controle das emoções e o amor, 
são as chaves que devem prevalecer sempre!
Saint Germain
Canalizada por
Nisete Machado

Amados filhos da Luz, saudações!

Venho para vos dizer que neste momento, as Hierarquias Espirituais que atuam em Vosso Planeta, estão realizando a grande limpeza que como sabeis já começou. Peço-vos que se lembrem que todo o trabalho que é verdadeiramente grandioso, desprende de algum tipo de esforço, abnegação e em alguns casos, ainda de algum sofrimento, eis que respeitando as opções que fazem através do livre arbítrio, não estamos autorizados a impedir, apenas amenizar o que se tivesse ao descaso, seria bem pior, então, até certo ponto a Lei deve se estabelecer conforme o traçado que projetam.

Digo-vos mais uma vez, que confiem nos Designíos do Altíssimo, milhares de Mãos de Luz estão estendidas sobre vosso Planeta, a misericórdia Divina é Soberana. Tenham sim compaixão dos irmãos que sofrem, mas não deem vazão aos sentimentos de medo, penalização, espanto e terror, nem ouvidos aos canais de massa por onde as forças escuras tentam se aproveitar deste momento para instigar esses sentimentos em vós para dominarem vossas emoções e assim usarem suas próprias energias para se sustentarem. Saibam que estamos tentando amenizar ao máximo dentro do que nos é possível, as reações que trazem esse processo de ajuste que abala estruturas, e precisamos contar com o equilíbrio de vossos sentimentos, o contrário só gera mais e mais energias que alastram o sofrimento e dificulta o trabalho de milhares de Seres inseridos no Grande Resgate que está ocorrendo neste momento.

Vós trabalhadores da última hora estão sendo conclamados a atuarem diretamente conosco, ofereçam-se ao Serviço emitindo vossas orações, levem vossos préstimos a vossos irmãos da maneira que vos for possível e sobretudo evoquem a ação da Chama Violeta, enviem-na para todos os recantos de vossa Terra e a todos os seres que Nela evoluem, atuem como cocriadores com Deus, representantes da humanidade que sois e com firmeza, sem se entregar as emoções que geram o sofrimento próprio ou alheio, saibam que tudo é sempre resultado das escolhas que fazem hoje ou fizeram ou em algum momento de suas existências milenares, mas advoguem por vossos irmãos, peçam a intercessão de todos os Seres que operam na libertação de vossa Terra e atuem conosco diretamente. Pela Cura do Planeta Terra Urgente, AVANTE IRMÃOS!

Eu Sou Germain em vós! Adonai!

"Vamos compartilhar as pessoas precisam saber disto"...




Nenhum comentário: