segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Metatron: SONHOS E ANGÚSTIA


Filhos, a angustia pelos resultados desejados impede-os de vê-los materializados em sua vida.

Saiba que apenas mantendo-se em elevado estado de espirito, confiando plenamente na providência divina, é que poderá ver os seus sonhos concretizados e facilmente materializados em sua vida.

O Universo está pronto para apoiá-lo, provendo tudo e muito mais do que precisa, seja qual for a área de sua vida onde precise de apoio.

Entretanto, você fica dividido entre os seus sonhos e ideais e as distrações de seu mundo exterior.

É preciso parar e refletir sobre o que é importante para você. Recomendo que pare agora mesmo, e após refletir conscientemente sobre o que quer, que se concentre apenas nisso.

As trevas usam o medo, as guerras, as notícias apelativas da imprensa, como arma para mantê-lo afastado de sua própria Luz.

Quanto mais medo tiver, quanto mais inseguro se manter, face ao fantasioso mundo negativo que a imprensa tenta construir sobre sua cabeça, mais afastado de si mesmo ficará mantendo-se assim mais enfraquecido, mais empobrecido, mais relutante, o que muitas vezes atrai doenças e situações desagradáveis para sua vida.

Tenha em mente o que Jesus já lhes disse à mais de dois mil anos atrás, “Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve” (Mt 11.30).

Ao deixar de lado a ilusão do medo criado pela imprensa, e voltar-se para dentro de si mesmo, você inevitavelmente irá encontrar a sua própria Luz, abrindo assim sua conexão com o Divino, onde tudo é suave, tudo é leve, pois Deus é puro Amor.

Reflita sobre isso, este é o momento de tomar sérias decisões em sua vida, e voltar-se definitivamente para a Luz e o Amor de Deus, e deixa-Lo guiar os seus passos, deixa-Lo abrir os seus caminhos, deixa-Lo entregar em sua vida todos os presentes que estão guardados no Céu, e que estão apenas esperando que você se permita recebe-los.

O Universo é maravilhoso. O Universo tem riquezas milhões de vezes mais do que o suficiente para todos.

Basta você escolher conscientemente o rumo que dará a sua vida.

Você pode escolher um caminho mais curto, mais suave, mais leve, mais abençoado, ou, escolher um caminho mais longo e penoso. A decisão é sempre sua, e qualquer que seja ela, você continuará a ser amado.

A Luz meus filhos, é o caminho.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
29/11/2015

Fonte: mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: