sábado, 21 de novembro de 2015

O Conselho: VAMOS FALAR SOBRE A UNIDADE

 

O Conselho,

Na sequência dos recentes acontecimentos em seu mundo, vamos discutir algo que nós ainda não havíamos tratado diretamente aqui antes. Vamos falar sobre a unidade. Ela é conhecida como fraternidade, irmandade, se quiser. Mas é muito mais profunda do que qualquer um desses rótulos.

Você teria que começar a pensar com muito mais frequência em termos de unidade. Você vê irmãos e irmã ainda carregando em seus entendimentos atuais, pelo menos, traços da ideia de você e eu, de mim e de ti. Nós pensamos que é muito mais vantajoso neste momento, que todos possam começar a remover os vestígios de separação do seu pensamento sempre e onde que possível.

É demonstrável em seu tempo que não há separação. É algo que a maioria de sua terra vai concordar sempre que a conversa ficar em campos e energias, e sobre as propriedades do Universo.

No entanto, quase nunca é considerada no dia-a-dia de suas vidas. Ea não está sendo considerada agora no rescaldo dos acontecimentos recentes, especialmente no que diz respeito a certos grupos e indivíduos.

Estes são conceitos que não são novos. Seus professores têm trazido os à sua atenção por milhares de anos. Eles são, no entanto, muito facilmente jogados fora, na atmosfera de pânico e medo que tais eventos tem o propósito de criar.

A verdade real do ser é que aqueles indivíduos que têm sido utilizados para aumentar o pânico em suas mentes e corações, não são apenas não diferentes de você, mas eles são realmente uma parte de você. Não há literalmente nenhuma separação em tudo.

Agora, há uma coisa para entreter tal conceito em uma discussão tranquila ou até mesmo na sua meditação. É o outro de deve fazer parte desse fundamento, de viver cada dia no conhecimento da verdade disso. Mas, queridos amigos, é exatamente o que você se colocou lá para fazer. Você quer um caminho para andar? Você quer uma bandeira para carregar? Caminhe nele. Leve isso.

Isto não é uma coisa política. Isto não é uma coisa religiosa. Isto é o que significa ser um Trabalhador da Luz. Isto é o que deve e irá significar ser humano. Não deixe que ninguém que esteja assustado, com fome, sem abrigo, ou ferido de alguma forma, possa ficar sem socorro. E nós ainda podemos apontar que negar isso, e ainda pretender envolver-se nas armadilhas de qualquer religião conhecida em seu mundo, é mais do que ridículo.

Vocês estão sendo manipulados, amigos. Vocês estão sendo usados por forças que são verdadeiramente desprezíveis, ávidas, com fome de poder, e desesperados. Sabemos que a grande maioria das pessoas que vão ler isto já estão acordados a tudo o que dissemos. No entanto, pedimos aqueles que já entendem, que estamos falando com outras pessoas, cujas mentes e corações estão apenas acordando.

Seja amor. Aconteça o que acontecer neste último período do grande despertar que está ocorrendo, seja Amor. Seja Um. Seja o Divino que você está começando a entender que você é. Permita que não haja mais separação em seu coração. Esta é a nossa fervorosa oração para você.

O Conselho
Ron Head
18/11/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: