sábado, 28 de novembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: INTUIÇÃO


Confie em Sua Intuição.

Agora é um bom momento para usar a sua intuição ou para trabalhar no desenvolvimento de uma conexão mais forte e confiante com as imagens, pensamentos e sentimentos que vêm até você quando você se conecta.

Informações intuitivas são insights do ponto de vista de sua alma, e você tem o poder dentro de si para obter essas informações para todos os tipos de problemas desde os mundanos até os espetaculares.

Quando você sentir os sussurros dentro de si para tomar alguma ação, siga com eles e veja até onde eles levam você. Muitas vezes, os pensamentos mentais entram em jogo e substituem as mensagens que você está recebendo, e isso permite que você perca as mensagens e siga por longos caminhos, ou se sentir como se seus anjos e guias não estão estivessem respondendo as suas orações.

Ao você aprender a confiar em sua intuição e aprimorar suas habilidades de seguir os seus pensamentos e sentimentos, você se abrirá para um florescimento significativo no seu crescimento e inspirações incríveis irão aparecer no seu caminho.

Afirme: " A medida em que eu permito a quietude na minha vida e ouço os sussurros da minha voz interior, e confio e ajo com o que eu recebo, coisas incríveis acontecem na minha vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
20/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_20.html



Nenhum comentário: