quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: LIBERE


Libere seus Medos

O medo significa que você se sente inseguro, e enquanto isso pode ser um sinal de perigo iminente, é uma mentalidade não saudável para se manter, e o impede de realizar seus sonhos e intenções. Libere todos os medos que você tem para seus anjos, e peça-lhes para ajudá-lo a transformar esses sentimentos para aquilo que você deseja criar, pois são os medos que o mantém preso para trás, e muitas vezes é o que você cria para si mesmo.

Esta é uma parte do mundo mental, onde o ego 3D que, embora possa ter protegido você de alguma forma no passado, já não é mais necessário, pois você está perfeitamente seguro, e é hora de deixar ir esses pensamentos e sentimentos.

Este é um presente que você dá a si mesmo, e que vai fazer toda a diferença em seu mundo.

Você tem sonhos que falham e você não tem absolutamente nada a perder ao mergulhar, e ao você fazer isso, você só poderá achar que pousou exatamente onde você esperava e sonhava, ou em algum lugar ainda melhor do que você poderia ter imaginado.

Sua orientação dos anjos é para se lembrar que você atrai seus pensamentos.

A transformação espiritual está disponível para quem escolher procurá-la e, por vezes, isto requer um pouco de disciplina e força de vontade, e você perceber que vale a pena esta viagem.

É hora de passar para algo mais significativo, e a energia é perfeito para você seguir em frente, em suas aspirações e planos.

Esteja aberto para receber e manter-se neles, e eles levarão você até onde você quer ir, ou para um caminho melhor.

Afirme: " Eu libero meus medos aos meus anjos, porque estou seguro para perseguir meus sonhos, e estou pronto para passar para o próximo capítulo da minha vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
19/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_17.html



Nenhum comentário: