domingo, 22 de novembro de 2015

Toques de Luz dos Abraham: VOCÊ É PERFEITO!

TOQUES DE LUZ DOS ABRAHAM
Trechos de Mensagens dos Abraham
Abraham através de Esther e Jerry Hicks

VOCÊ É PERFEITO!

Vocês são seres magníficos, no lugar perfeito no momento perfeito, desenvolvendo-se perfeitamente, nunca tendo isso finalizado, e nunca fazendo nada errado. Divirtam-se mais em relação a tudo isso.

“Hoje, não importa onde eu esteja indo, não importa o que eu esteja fazendo, e não importa com quem eu esteja – minha intenção dominante é buscar pelo que quero ver. Quero encontrar pensamentos, palavras e ações que me façam sentir bem enquanto eu os encontro. Pois ao fazer isso, estou, no momento, praticando a arte de permitir tudo o que eu tenho dito ao Universo que estou querendo, por todos os dias de minha existência.”

[Abraham]

Do Seminário em Asheville, NC/USA, em 29/Out/2000 – # 374
Publicado em www.abraham-hicks.com em 10/Mar/2012
TRD:LL/SP/SP/BR

----.....---==II==----.....----

Fonte: Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org/


Nenhum comentário: