terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Arcanjo Gabriel: ANCORANDO ENERGIAS

  
 Mensagem Diária do
25/01/2016
Através de
Shelley Young

Nós falamos a você sobre ancorar energias dentro de sua energética, a fim de experimentar mais disso. Pode ser difícil para você entender completamente o que isso significa. Vamos falar disso de uma maneira que irá ajudá-lo a entender o sentido.

Pense em uma área de sua vida onde você realmente prospere, onde você experimente algo como uma constante. Como exemplo, vamos usar a água corrente em sua casa. Você espera que você vai simplesmente ir para a torneira e ligá-la e terá a água. Você não acorda todos os dias preocupado e se perguntando se vai ter água. Você nem mesmo pensa sobre a água, nem como você a terá. Você simplesmente a tem. Mesmo se algo acontecesse que você temporariamente ficasse sem água, a sua expectativa é que você vai tê-la novamente, em breve. É simplesmente um fato da vida para você, que está ancorado em sua experiência.

Há partes de sua vida que nunca são um problema para você. Pense nesta questão pela forma como você vê essas áreas. Em seguida, compare a forma como você se sente sobre essas questões nas outras áreas de sua vida que você acha mais problemáticas.

Você vê?
Você pode sentir a diferença?

Uma vez que você pode realmente ver o quão diferente são as áreas prósperas em comparação com as áreas mais desafiadoras, você pode saber o que almejamos.

Comece a brincar com a energia do que você deseja mais criar.

O que você pode fazer para começar a ancorar estas energias?

Poderia ser por meio da visualização, imaginação, meditação, e escolher mergulhar em todas as coisas que representam a energia do que você deseja.

Poderia ser qualquer forma que ajude você energicamente a reivindicar o que é desejado de forma capacitada.

Você pode precisar tomar algum tempo para se render a qualquer medo que você tenha sobre o assunto, ou de trabalhar em quaisquer questões de dignidade que possa ter.

Mas esta é a boa notícia - se você tem facilidade em uma área de sua vida, é uma habilidade que você já tem!

É apenas uma questão de aplicar essa mesma energia que funciona para todas as áreas de sua vida, e que, meus queridos, é verdadeiramente um passo à frente como um criador. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: