quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Arcanjo Gabriel: CUIDAR DE SI MESMO


 Mensagem Diária do
13/01/2016
Através de
Shelley Young

Uma das coisas mais potentes que você pode fazer é perceber que cada última coisa que você desejar, você pode dar a si mesmo.

Isso não significa que você está condenado à solidão - muito pelo contrário!

Quando você passa a dar-se tudo o que precisa, você só pode atrair mais do que você espera.

Vamos falar de outra maneira. Se você estivesse com fome e houvesse uma cesta cheia de alimentos disponíveis para você, você iria esperar para que alguém visse colocar a comida na sua boca?

Se você fez, você não só nunca ficaria satisfeito, como você só iria atrair mais pessoas que estivessem esperando para serem alimentadas, que estavam fracos demais para dar qualquer coisa para você, ou que não estariam dispostos a compartilhar, porque eles estavam morrendo de fome.

Mas se você alimentou-se e ficou satisfeito e saciado, você iria atrair mais pessoas com cestos cheios que também estariam satisfeitas, e que iriam compartilhar livremente, uns com os outros, porque eles estavam satisfeitos e saudáveis.

Sua aparente falta de qualquer coisa, não é um sinal para você ir procurar por isso externamente, é um sinal de que você está ansiando por seu próprio e amoroso carinho.

É através de concurso, amoroso, de auto responsabilidade, que você finalmente terá mais do que é desejado atraído para você.

Você pode pensar nisso como, adicionar conscientemente à sua própria arca do tesouro da criação. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: