segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Arcanjo Gabriel: VOLTEM PARA O BÁSICO


 Mensagem Diária do
10/01/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, haverá momentos em que vocês se encontrarão desconfortáveis - fora do alinhamento, resistentes, sentindo-se frustrados ou com raiva. Todas essas emoções são parte da experiência humana, e nenhum ser humano consegue ficar equilibrado e positivo o tempo todo.

Você pode achar uma mudança energética particularmente desafiadora. Você pode ficar ocupado e se esquecer de praticar as coisas que ajudam você a ficar em equilíbrio.

Como um ser humano no planeta, você está sempre sendo exposto as diferentes energias e mudanças, e haverá algumas circunstâncias as quais você poderá achar mais difícil de lidar. Isso é absolutamente normal.

Então, o que você faz sobre isso?

Se você está subitamente sentindo-se desconfortável, a primeira coisa que recomendamos é que você não se empurre contra ela.

A resistência só vai leva-lo mais para o fundo das indesejáveis energias que está encontrando.

Pense em uma areia movediça. Quanto mais você luta, mais você ficar preso.

Simplesmente pare.  A si mesmo. Reconheça ter desembarcado em um lugar que não é da sua preferência. Seja amável e gentil consigo mesmo. Este não é o momento para repreender e abusar de si mesmo! Você não é mau ou estúpido para ter pousado onde está.

Agora você voltou à consciência, e pode fazer algo sobre isso.

Reconheça que, ao centrar-se sobre o que é indesejado você não pode criar a mudança.

Você pode usar a sua percepção de que onde você está, não é um bom lugar para você, mas você deve mover o foco para um clareamento desta situação.

Você faz isso através do reconhecimento que mesmo que esteja desconfortável, neste exato momento do agora, você está certo ok.

Você está respirando, você é amado, você é capaz, e você começa a escolher novamente.

Comece a dar feedback imediato para O Universo sobre o que deseja.

Mesmo que a sua vida está longe de ser o que você gostaria, há muito a ser grato. Você está aquecido? Seu corpo está funcionando? Existe água limpa? Você está vestido? Volte ao básico. Comece a desafiar a si mesmo para encontrar mais e mais coisas em torno de você estão ok. A partir desta mudança, simples mas profunda, de atenção, você irá mudar imediatamente a direção de seu caminho.

Chame pelos seus guias e entregue a si mesmo para o fluxo, e permita-se ser conduzido. Preste atenção para os sinais e sincronicidades. Peça a nossa ajuda! Mova-se em alguma direção, qualquer direção. Não importa se é a direção certa, porque o fluxo é uma autocorreção.

Seus guias e ajudantes rapidamente intervirão e o conduzirão na direção que você precisa ir, mas você não pode se guiar para algo que não esteja em movimento.

Nós amamos vocês, e nós os honramos por sua atenção, pelo seu serviço, pelos seus corações doces e ternos. Com sua sensibilidade entendemos que as coisas podem parecer difíceis. Lembramos que você deve sempre voltar para o básico, para trazer conforto de volta para suas vidas, se as coisas ficarem muito intensas.

O auto-amor, a aceitação, a gratidão, o alinhamento, a entrega e fluxo, a fé e a confiança, Queridos, são a chave para tudo. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: