sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mensagem de Adamatis, das Plêiades: O OLHO DO FURACÃO


Enquanto as energias se elevam sobre vosso sistema solar, a humanidade também se eleva, entrando em uma nova jornada cujas regras e valores ainda não foram devidamente assimilados por todos.

Há um sentimento generalizado de impotência, de estagnação, de falta de motivação para fazer algo, que ainda não se sabe bem o que é.

Esse sentimento atinge muitos daqueles que tem lutado para se elevar, preparando-se para ascender.

Do Céu, vemos a humanidade ansiosa pelo porvir, enquanto enfrenta seu dia a dia mais por obrigação, sem saber ao certo o que fazer, para onde ir e o que esperar.

Podemos comparar simbolicamente este processo, como a passagem de um furacão.

Todo furacão tem seus três momentos, os ventos furiosos e velozes que anunciam a sua chegada, a calmaria do olho do furacão, e a continuação dos ventos furiosos e velozes que finalizam a sua passagem. Depois que ele passa, vem a bonança, e é o tempo de reconstruir tudo o que o furação destruiu.

É assim que vemos a humanidade hoje. Vocês estão no olho do furacão. A uma certa calmaria que não condiz com o novo você, aquele ser pelo qual você tem trabalhado e se esforçado tanto para se tornar.

Desde antes de 2012, a humanidade enfrenta os ventos que anunciam a chegada da Nova Era, e tudo mudou a partir de então. Quem tem olhos para ver, que veja.

Desde então a humanidade tem sofrido os efeitos dos inúmeros downloads de energia que caem sobre suas cabeças seguidamente, e vocês tem mudado, evoluído, se expandido, tornando-se um novo ser, vibratóriamente mais elevado, sendo preparado energéticamente para a quinta dimensão, a Ascensão.

Estes tempos preparatórios removeram muitas camadas de lixo emocional, propiciando uma limpeza da alma e do ser, e uma maior clareza do mundo em que vivem.

E hoje, ao entrarmos em 2016, entramos no chamado “olho do furacão”, há calmaria, e o ser humano sente-se meio desorientado sobre como agir a partir de agora.

Aproveitem este tempo para cuidar melhor de si mesmos, de reciclar suas energias, de recuperar-se energeticamente para a fase final da passagem do furacão, que irá transformar seu planeta e a humanidade.

Muito está escondido. Há muito acontecendo nos bastidores do mundo. Muitas das ações da Luz não são do conhecimento da humanidade. Sua imprensa só dá voz as trevas. Mas a Luz age. A Luz tem se movido sobre a Terra preparando o terreno para as necessárias mudanças.

Em breve, a calmaria cessará, e entraremos na fase final do furacão, novos downloads de energias, novas habilidades serão percebidas, um novo homem surgirá, mais poderoso, mais seguro, mais ciente do seu papel nesta grande mudança.

E sim, os ventos velozes e furiosos demolirão muitas das estruturas que estão com suas fundações alicerçadas na areia, e estas serão levadas pelos ventos para serem recicladas.

E ao final da passagem deste furacão, virá o tempo da reconstrução, de uma nova sociedade, de um novo homem, de um novo você, agora, com suas fundações firmemente ancoradas na verdade, no Amor, pois só o Amor é real.

Descansem enquanto estão no olho do furacão, e preparem-se para se divertir e apreciar os ventos da mudança.

Que a Luz e o Amor possam guiar vossos corações.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
08/01/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/ 



Nenhum comentário: