quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE - Janeiro 05, 2016


6 Oc, 3 Chen, 12 Manik
Selamat Balik! Vamos começar com um Feliz Ano Novo Gregoriano a todos! As operações maciças que estão lhes dando suas várias bênçãos foram um pouco paralisadas devido à temporada de férias. Este atraso planejado agora acabou. As entregas devem começar durante a próxima semana. Este atraso foi considerado apropriado por ambas as várias famílias reais e por um número de famílias antigas também. Uma série de verificações de segurança de última hora foram concluídas, e um novo cronograma de entrega aprovado por todas as partes. Como observado em nossa última mensagem, as torções neste sistema foram corrigidas. Aqueles minions negros, que forjaram a última série de atrasos, ou foram presos, ou removidos de suas posições de autoridade. Assim, esses fundos, bem como uma mudança na governança estão todos no bom caminho para se manifestar diante de vocês. Nossos contatos foram capazes de encurtar essas datas, e permitir que vocês assistam a história sendo feita em data muito anterior. Estamos atualmente assistindo a este processo complexo, e vendo se esses movimentos saem como planejados. Em qualquer caso, o fim para a cabala escura está finalmente aqui, em fim.

Enquanto você se move para essa nova era de paz e liberdade, esteja constantemente ciente de quão facilmente este tempo de maravilhas pode acabar. É absolutamente necessário vocês manterem uma grande quantidade de diligência nesses assuntos. Lembrem-se, esses presentes levam a um grau ainda maior de responsabilidade. Nós pedimos que vocês criem comissões especiais "cão de guarda", e que peçam-lhes para manter todos bem informados sobre o que está realmente acontecendo. A liberdade é um dom divino que exige grande uso de seus recursos para manter. O ex-presidente americano Jefferson afirmou que uma espécie de revolução permanente era necessária. Este grau de diligência, mesmo nobre, está fora de lugar em um ambiente de Internet e mídias sociais. Como um novo Paul Revere, você precisa ser capaz de ler os sinais, e estar pronto para informar a todos de um momento para a ação positiva. Estas redes sociais podem superar qualquer necessidade de violência. Assim, soe o alarme e use um modo de resposta maciço para manter o seu mundo avançando na direção dos desembarques em massa e da plena consciência. Este processo pode permitir-lhe manter nossas missões mútuas na pista, e em sintonia com o Divino.

Depois de ter ajudado a garantir a sua nova realidade, é necessário que vocês possam começar a melhorar o seu ambiente. A primeira coisa a fazer é acabar com os diversos tipos de poluição que atualmente obstruem seu ambiente global. Usem tecnologias às quais vocês têm acesso, ou aquelas que anteriormente foram sequestradas e estão agora disponíveis para vocês. Use-as para limpar os materiais tóxicos químicos, radioativos e outros que vocês precisam eliminar de seu ambiente. Uma vez feito isso, vocês podem então adicionar aos projetos que estão em andamento para resolver as crises de alimentos, água e habitação da humanidade. Neste novo mundo, vocês devem continuar a resolver as crises que permanecem. Se forem incapazes de resolver estas questões plenamente, temos a intenção de introduzir tecnologias que devem começar a refazer o seu reino em um verdadeiramente agradável de se viver. No entanto, é vital que comecem a trabalhar com êxito um com o outro. Seus antepassados vieram aqui cerca de 900 mil anos atrás, para sustentar a vida e as maneiras de um reino completamente consciente.

A nossa tarefa comum é prepará-los para um retorno decretado a seu estado como Angelico anterior. Cada um de vocês vive nesta realidade maravilhosa. Nossos mentores devem fornecer tudo o que precisam saber, depois de terem sidos expostos ao conhecimento que os Anunnaki não conseguiram dar-lhes. Na verdade, suas mentiras e manipulação deveriam ser os estágios preliminares para fazer de vocês uma permanente raça de escravos. O Céu começou o processo de levá-los para uma fase de transformação, que é necessária para a nossa missão ter sucesso. Neste caminho estão as obras sagradas de seus Mestres Ascensionados. Eles têm o conjunto de ensinamentos que precisam para que os nossos mentores possam levá-los à beira da plena consciência. Este é o lugar onde os Aghartianos entram. No interior da Terra, existem os dispositivos vivos que devem terminar a sua transformação. O que sobra, então, como já dissemos anteriormente, é um treinamento especial na Câmara de Luz de Cristal, e a fundação de sua nova nação estelar. Muito está por vir, enquanto vocês cumprem o seu destino magnífico!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Como você pode ver, nos foram dadas algumas responsabilidades importantes a desempenhar. A maior delas tem sido a de inicialmente fornecer-lhe a graça e misericórdia do Céu. Você sobreviveu ao escuro, e provou a todos o seu grande compromisso com a Luz. A nossa parte tem sido a de ser mensageiros do Céu. Temos feito isso de bom grado, e aguardamos felizes a sua última época de transição deste reino 3-D. Nossa tarefa imediata é a de guiar aqueles que estão separando e derrotando com sucesso os asseclas escuros. Esta tarefa deve levar à nova governança, a qual deve nos permitir fornecer os ensinamentos necessários, que vocês precisam antes de nossos irmãos celestiais chegarem. Neste novo reino, vocês devem aprender as suas origens, e lhes serão dados os meios para estabelecer um reino verdadeiramente maravilhoso! Isso é para ser o precursor de um mundo que deve ver o reencontro de Gaia interior e exterior. Isto vai lhes permitir formar sua nova nação estelar.

Nós, Mestres, entendemos como isso é difícil de acontecer para muitos de vocês. Vocês, de certa forma, aceitaram o estado horrível de morte e envelhecimento. Esta assim chamada “realidade” permitiu-lhes cair nas antigas mentiras dos escuros. Agora, você precisa reformar esta "realidade", e adotar em breve uma nova. A nossa tarefa sagrada é mostrar-lhes como uma realidade tão diferente é verdadeiramente possível. As maravilhas do retorno da humanidade galáctica devem concluir esse processo divino. Esses seus mentores, combinados com nossos ensinamentos, devem mostrar como esta missão "bem vindo de volta a casa" funciona. Um dos primeiros fatos de que fomos informados foi desta vindoura missão galáctica. Esta missão divina, juntamente com a nossa, é para facilitar seu retorno à plena consciência, pelo uso primeiro das nossas boas obras e graciosidade. Depois de muitos milênios, está finalmente para incluir um ensinamento sagrado sobre quem você realmente é.

Este tempo vindouro é, portanto, aquele que completa sua transição para a plena consciência. Isso requer que conhecimentos, competências e habilidades sejam dadas livremente a cada um de vocês. O primeiro grande passo nesse conjunto de lições é sobre o seu Verdadeiro Eu, e uma história detalhada de suas origens em outros mundos. Depois disso, é sobre o que aconteceu com vocês, enquanto sob o domínio dos antigos Atlantes. Todos nós decorremos deste tempo de quase 13 milênios, depois que Atlântida foi afundada por sua própria turma do mal. Este momento é quando este pesadelo prolongado termina, e é sucedido por um para ser vivido na alegria gloriosa da Luz! Temos vivido no reino dos Aghartianos, e conhecemos em alegria o que os espera. Vamos começar o início dessas épocas memoráveis, e sentir a maravilha da Luz. Deixe-nos saber também que o caminho da escuridão está sendo enviado às caixas de lixo da história terrena. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos com nossas mensagens. Os numerosos tempos de atraso acabaram. Uma nova realidade está empurrando rapidamente para o lado os escuros que vocês já conhecem de longas datas. É o último período de transição para um novo tempo, preenchido com infinitas possibilidades positivas e, claro, a liberdade! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/

Nenhum comentário: