sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: EQUILÍBRIO


A necessidade de equilíbrio.

Este é um momento de profundas e intensas transformações, e é importante você se lembrar de manter o equilíbrio de seus mundos físicos, mentais, emocionais e espirituais.

Todos eles são um aspecto importante de sua expansão, e se um deles não está sendo alimentada, você muitas vezes se sentirá fora de seu centro, sem sempre saber por quê.

Uma vez que a consciência do manter o equilíbrio torna-se disponível para a sua mente, muitas vezes aparecem situações que mostram o que é que está faltando em sua vida.

Sua orientação dos anjos para hoje é, lembre-se que quando você integra o equilíbrio de seu mundo emocional e mental, que isto traz a felicidade em sua vida.

Fique em harmonia com seu Eu divino.

Peça aos seus anjos para ajudar a orientá-lo pois você estará alinhado com o plano divino.

Este é o estado divino de unidade que muitos de vocês estão buscando, alguns de vocês não estão sequer conscientes disso, mas este parece ser o caminho certo, e é.

Afirme: " Minha visão expandida das possibilidades, me ajuda a fazer escolhas, consciente ou inconscientemente, que me trazem ao ponto de equilíbrio e unidade com o propósito de minha alma ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
14/01/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/01/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-balance.html


Nenhum comentário: