sábado, 30 de janeiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: OTIMISMO


Mantenha uma Atitude de Gratidão.

Escolha os pensamentos e palavras que você usa com muito cuidado.

Use apenas palavras e pensamentos positivos para descrever o seu atual estado das coisas, pois estes pensamentos e palavras estão svindo a se manifestar muito rapidamente.

Ouça com atenção a qualquer conversa e pensamentos em seu interior que você tenha sobre si mesmo e sua vida e, logo que você notar qualquer um que não o faça se sentir bem ou que não o apoie, cancele-os e substitua-os com aqueles que apoiam você e o que você está tentando criar para si mesmo.

Peça a seus anjos e guias para ajudá-lo a monitorar com cuidado seus pensamentos e sentimentos.

Peça ao Arcanjo Miguel para iluminá-lo, e limpar os pensamentos e sentimentos de vibração menos elevada, e para ajudá-lo a escolher cuidadosamente os pensamentos, ideias e sentimentos que você gostaria de manter como sendo a sua verdade, de modo que você possa usar o seu poder para se concentrar no que você deseja, e não no que você não quer para si e para o seu mundo.

Afirme: " Eu escolho cuidadosamente pensamentos e palavras otimistas e positivos, para apoiar a minha vida e meus objetivos ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
25/01/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/01/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_25.html


Nenhum comentário: