terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Saul: VOCÊ NUNCA FOI RECUSADO OU REJEITADO.


Grandes eventos estão à beira de ocorrer em seu belo planeta, por causa da força de todas as suas constantes orações e amorosas intenções.

Muitos sentem que todas as promessas que foram feitas sobre o nascimento de uma Nova Era de Amor e abundância para todos, eram um desejo da parte de canalizadores. Canalizadores que apenas imaginaram que seriam mensagens de seus guias nos reinos espirituais, quando na verdade, eles têm mais eram do que seus próprios e individuais e intensos desejos saudosamente e melancolicamente visualizados.

Mas este não é o caso, as mensagens são realmente verdadeiras, e a maioria dos canalizadores foram perseverantes em manter seu intenso desejo para a chegada da Nova Era do Amor e da abundância, assim como tantos outros em todo o mundo! Desejos intensos cuidados e destinados pela humanidade são precisamente o que trazem a manifestação nos reinos físicos e, a intensidade e a constância dessas intenções, que foram crescendo e se expandindo enormemente nos últimos anos, está prestes a dar frutos.

Continue segurando os seus desejos de paz e abundância para todos na Terra, na vanguarda de sua intenção consciente e em seus corações, pois você vai diariamente para dentro de seus altares da santidade divina, altares que muitos entre vós podem não estar plenamente conscientes que residem dentro de cada um de vocês, altares que cada um de vocês mantém e honram, ao darem graças a Deus por prover todas as suas necessidades. E lembre-se também de renovar a sua intenção com frequência ao longo do dia.

Todas as suas necessidades são providas, sempre e eternamente, porque vocês são filhos amados de seu pai, e ele nunca esconderia nada de você. O amor dá tudo livremente, e constantemente. Muitos de vocês sabem disso, porque tem dado livremente e com amor aos pais, parceiros e filhos, e vocês tem gostado da sensação intensa de amor que experimentam como resultado. O que você dá, é sempre devolvido a você em abundância, porque dar e receber são sinônimos, e é impossível ter um sem o outro.

No entanto, dentro do mundo ilusório dos sonhos e pesadelos em que você está atualmente dormindo, que parece ser tão intensamente real, você pode se recusar tanto a dar como a receber. Isso acontece muito frequentemente, por uma variedade de razões conflitantes, e é uma experiência muito dolorosa. O Amor pode ser retido por juízo, ou como castigo, ou por medo de rejeição, e ele pode ser rejeitado por aquele a quem ele é oferecido, como impróprio ou indesejável. E há situações em que o Amor oferecido é perdido por mágoa ou ressentimento devido ao medo de rejeição ou traição. O medo procria o medo, o Amor procria o Amor, mas só o Amor é Real!

Quando você deixar ir embora o medo, e pretender oferecer somente o Amor incondicional, o seu campo de energia se expande oferecendo uma recepção carinhosa a todos. Alguns acham ameaçador e recuam dele, mas a maioria responderá com prazer, ao eles relaxarem em um campo de energia que lhe é familiar e sedutor, como é claro que é, porque fornece fortes lembranças da realidade que você deixou para trás quando você escolheu experimentar a separação. Ele oferece uma sensação de segurança e aceitação, um espaço interior que dissolve quaisquer dúvidas ou ansiedades que normalmente e automaticamente erguer defesas de precaução contra possíveis, mas invisíveis ameaças ou perigos. Nesse espaço a confiança cresce e floresce.

A confiança oferecida, compartilhada, e honrada é um pré-requisito essencial para o estabelecimento de um ambiente no qual pode surgir a paz. A intenção de continuar a ser incondicionalmente amoroso em todas as relações e interações pessoais, que são realizadas agora por tantos no planeta, está permitindo que tal ambiente possa vir a existir e, em seguida, crescer, expandir e tornar-se interligados por todo o mundo.

A humanidade deseja a paz, e a intenção coletiva de criar esse estado está firmemente estabelecida. Considerando que as falsas comunicações com que a grande mídia dá suas notícias, estão ativamente engajadas em nos quere fazer crer que o mundo está caindo em um irrevogável estado de conflito catastrófico, para novas guerras e, à possível destruição do planeta e toda a vida sobre ele, e de fato, as amorosas intenções realizadas pela grande maioria dos seres humanos está nos conduzindo poderosamente para longe do cenário do fim dos tempos cataclísmicos e irreais.

O desejo da humanidade pela paz na Terra tornou-se extremamente poderoso, e como resultado, o campo de energia do planeta está vertendo negatividade - medo, ódio, ansiedade e ressentimento – a medida em que o Amor flui incessantemente em todos os cantos do mundo, acalmando e confortando tudo em seu caminho. Todos estão em seu caminho, porque o caminho do Amor é o único caminho. Os outros inumeráveis caminhos aparentemente que não estão em alinhamento harmonioso com Ele, são bastante irreais, e ao abrir seus corações para o Amor e permitindo que a Realidade possa abraçar você, você começa a tomar consciência de que, tal como lhe foi dito várias vezes, só há Amor. Ao você aceitar esse saber e se envolver com ele, você vai encontrar todos os anexos que não estão em alinhamento com o Amor caindo - medo, raiva, ódio, ressentimento e outros sentimentos relacionados, opiniões e percepções.

Como todos os seus guias, mentores, professores e anciãos nos reinos espirituais continuam a lembrar-lhe: O amor é a resposta para todos os problemas com que a vida lhe apresenta. Tudo o que você precisa fazer é aceitá-lo - Ele envolve e o abraça em cada momento da sua existência eterna oferecendo aceitação e orientação - ao se envolver com Ele. Você nunca vai ser recusado ou rejeitado. Lembre-se que, Deus, o vosso Pai, que o ama infinitamente, já reuniu abundantemente todas as suas necessidades, e tudo o que você tem a fazer é, abrir seu coração para aceitar o que está constantemente sendo oferecido a você, e depois, relaxar dentro deste calor divino.

Com muito amor, Saul.

Saul.

28/12/2015
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2015/12/28/you-will-never-be-refused-or-rejected/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: